“Excelente”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Residência -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 10 pessoas
Cabo Frio, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 8 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Patypa
“Excelente”
Publicada em 30 de junho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Excelente acomodação e localização, comércio farto, lindas praias e de fácil acesso!
Amei tudo super indico.

Data da estadia: junho de 2019
1 de jul de 2019
Patrícia, boa tarde!
Obrigado pela visita de vocês e por terem cuidado bem de nossa casa de praia. Esperamos ter atendido suas expectativas.
Extraordi...
“pessoas maravilhosas”
Publicada em 9 de maio de 2019 para uma estadia em março de 2019

PARABÉNS pela hospedagem casa ótima pessoas do bem vale a pena hospedar-se lá são pessoas maravilhosas

Data da estadia: março de 2019
Tarsila M
“Maravilhosa”
Publicada em 4 de maio de 2019 para uma estadia em novembro de 2018

Passar o feriado de novembro passado na casa do Charles foi incrível! A casa é super arejada, equipada e confortável! O condomínio orla azul também é muito bom! Super recomendo!!!

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado pela visita!
Ju R
“Ótimo”
Publicada em 2 de maio de 2019 para uma estadia em abril de 2019

Gostei muita da casa, o ambiente é super agradável, casa espaçosa,e limpa.condomínio fechado e segurança 24 horas, comércio perto.
A cidade tbm é muito agradável.
Não posso esquecer do anfitrião,que foi receptivo e nos deixou muito a vontade.
E o melhor de tudo é a praia que fica a cinco minutos
Eu e minha família pretendemos volta ano que vem, se Deus quiser.

Data da estadia: abril de 2019
Esperamos recebê-los novamente!
valescacu...
“Tudo ótimo!”
Publicada em 1 de maio de 2019 para uma estadia em dezembro de 2018

Ambiente familiar, aconchegante e acolhedor. Segurança 24 hs, super seguro, perto da praia, perto de lanchonetes, restaurantes e mercados... O Charles, é uma ótima pessoa, super paciente, me explicou tudo nos mínimos detalhes a cada dúvida que eu tinha. Deu dicas dos melhores lugares e preços... Super recomendo!!! Minha família amooou! Nos sentimos em casa.

Data da estadia: dezembro de 2018
5 de jul de 2019
Valesca, obrigado por cuidarem bem de nossa casa. Saiba que será um prazer recebê-los navamente!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar