“Maravilhosa”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Residência -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 11 pessoas
Cabo Frio, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 10 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Tarsila M
“Maravilhosa”
Publicada em 4 de maio de 2019 para uma estadia em novembro de 2018

Passar o feriado de novembro passado na casa do Charles foi incrível! A casa é super arejada, equipada e confortável! O condomínio orla azul também é muito bom! Super recomendo!!!

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado pela visita!
Sejam bem-vindos de volta!
Ju R
“Ótimo”
Publicada em 2 de maio de 2019 para uma estadia em abril de 2019

Gostei muita da casa, o ambiente é super agradável, casa espaçosa,e limpa.condomínio fechado e segurança 24 horas, comércio perto.
A cidade tbm é muito agradável.
Não posso esquecer do anfitrião,que foi receptivo e nos deixou muito a vontade.
E o melhor de tudo é a praia que fica a cinco minutos
Eu e minha família pretendemos volta ano que vem, se Deus quiser.

Data da estadia: abril de 2019
Esperamos recebê-los novamente!
valescacu...
“Tudo ótimo!”
Publicada em 1 de maio de 2019 para uma estadia em dezembro de 2018

Ambiente familiar, aconchegante e acolhedor. Segurança 24 hs, super seguro, perto da praia, perto de lanchonetes, restaurantes e mercados... O Charles, é uma ótima pessoa, super paciente, me explicou tudo nos mínimos detalhes a cada dúvida que eu tinha. Deu dicas dos melhores lugares e preços... Super recomendo!!! Minha família amooou! Nos sentimos em casa.

Data da estadia: dezembro de 2018
5 de jul de 2019
Valesca, obrigado por cuidarem bem de nossa casa. Saiba que será um prazer recebê-los navamente!
dandamt20...
Estado do Rio de Janeiro
Colaborador nível 3
12 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Ótima localização e superaconcehgante!”
Publicada em 30 de abril de 2019 para uma estadia em abril de 2019

Dias maravilhosos! A casa fica a poucos metros da praia do Peró e do comércio local! Atendimento cordial e atencioso. Imóvel limpo e bem cuidado. Local seguro e super tranquilo.

Data da estadia: abril de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar