“Melhor barzinho de Cabo frio”
Avaliação sobre Gentileza Carioca

Gentileza Carioca
72 de 1.085 Restaurantes em Cabo Frio
Descrição: Gentileza Carioca traz pra Cabo Frio boa comida, bebida gelada, preço justo e ambiente descontraído. Nosso foco é servir bem e espalhar a GENTILEZA!
Publicada 30 de abril de 2021

Atendimento nota 10, melhor custo benefício, pratos deliciosos, em especial a Porção de Camarão empanado, a melhor de toda região, toda vez que estamos na cidade jantamos no local.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 6 de março de 2021

Cerveja bem gelada, atendimento muito bom, ótimo custo benefício, melhor barzinho de Cabo frio, picanha especial de dar água na boca muito saborosa
Gostei muito
Já quero voltar

Data da visita: março de 2021
Publicada 31 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Sempre vou ao local, os pratos tem bom custo-benefício e são bem gostosos, destaque para o mignon gratinado. É ideal chegar cedo para evitar filas.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 20 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Além de possuir um ótimo custo benefício, o restaurante possui uma equipe muito atenciosa e educada. Minha primeira visita ocorreu em dezembro de 2019 e desde então e meu marido adotamos o Gentileza como um dos nossos restaurantes favoritos em Cabo Frio.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 11 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Pedimos frango a passarinho, fritas, trio de isca de frango, isca de carne e bolinho de mandioquinha. Tudo delicioso. Cerveja muito gelada. Adoramos o lugar

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram Gentileza Carioca, também viram

Já visitou Gentileza Carioca? Compartilhe suas experiências!