“Mergulho Batismo”
Avaliação sobre Kraken Mergulho

Kraken Mergulho
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Kraken é uma empresa de mergulho fundada em Cabo Frio - RJ, por dois oceanógrafos e instrutores de mergulho, que traz além dos passeios, alegria e diversão pra sua vida. Venha com a KRAKEN rever ou conhecer o fundo do mar. Faça seu mergulho sem saber nadar. Temos cursos do básico ao profissionalizante. Agende aqui o seu passeio e realize o seu sonho!
Informações úteis: Guarda-volumes , Banheiros
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvidas uma das experiências mais incríveis da minha vida! Atendimento impecável com muita cordialidade, excelentes equipamentos, lugar incrível! Não dá para visitar Cabo Frio e ficar de fora dessa experiência. Super recomendo a todos os públicos!!

Kraken M, Proprietário do(a) Kraken Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Obrigado Vanessa! Estamos felizes por ter gostado tanto!
Grande abraço. Até a próxima...

Publicada 4 de maio de 2018

Uma experiência sensacional, inesquecível; atendimento vip por profissionais muito atenciosos; Recomendo, com certeza irão adorar como eu adorei.

Kraken M, Proprietário do(a) Kraken Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Que bom que gostou Eucario! Estamos aguardando a próxima. Abraços

Publicada 30 de abril de 2018

Foi meu primeiro mergulho e com certeza não será o último, excelente atendimento, profissionais muito atenciosos, recomendo a todos que desfrute dessa experiência é fantástico. as fotos ficaram maravilhosas.

Kraken M, Proprietário do(a) Kraken Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Muito Obrigado, espero que voltem mesmo. Vamos fazer o curso que você irá gostar Um grande Abraço

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um passeio Top. Rodrigo e Carol muito simpáticos nos receberam com carinho. Muito profissionais deram todas as instruções e nos levaram a um ponto com muita fauna marinha. Vimos muitos animais. Vale a pena ! Retornaremos com certeza para mergulhar mais fundo. Recomendo.

Show, vocês também são pessoas muito legais. Ficamos muito felizes que tenham gostado. Aguardo vocês para o próximo Grande abraço

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mergulho Sensacional, pessoal muito atencioso, realmente fazem a diferença. Experiencia única! Recomendo ;)

Valeu chará... volte sempre que quiser salgar um pouquinho Abraços

Já visitou Kraken Mergulho? Compartilhe suas experiências!