“"Meu Primeiro Mergulho com Cilindro"”
Avaliação sobre Kraken Mergulho

Kraken Mergulho
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Kraken é uma empresa de mergulho fundada em Cabo Frio - RJ, por dois oceanógrafos e instrutores de mergulho, que traz além dos passeios, alegria e diversão pra sua vida. Venha com a KRAKEN rever ou conhecer o fundo do mar. Faça seu mergulho sem saber nadar. Temos cursos do básico ao profissionalizante. Agende aqui o seu passeio e realize o seu sonho!
Informações úteis: Guarda-volumes , Banheiros
Publicada 4 de maio de 2018

Uma experiência sensacional, inesquecível; atendimento vip por profissionais muito atenciosos; Recomendo, com certeza irão adorar como eu adorei.

Kraken M, Proprietário do(a) Kraken Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Que bom que gostou Eucario! Estamos aguardando a próxima. Abraços

Publicada 30 de abril de 2018

Foi meu primeiro mergulho e com certeza não será o último, excelente atendimento, profissionais muito atenciosos, recomendo a todos que desfrute dessa experiência é fantástico. as fotos ficaram maravilhosas.

Kraken M, Proprietário do(a) Kraken Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Muito Obrigado, espero que voltem mesmo. Vamos fazer o curso que você irá gostar Um grande Abraço

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um passeio Top. Rodrigo e Carol muito simpáticos nos receberam com carinho. Muito profissionais deram todas as instruções e nos levaram a um ponto com muita fauna marinha. Vimos muitos animais. Vale a pena ! Retornaremos com certeza para mergulhar mais fundo. Recomendo.

Show, vocês também são pessoas muito legais. Ficamos muito felizes que tenham gostado. Aguardo vocês para o próximo Grande abraço

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mergulho Sensacional, pessoal muito atencioso, realmente fazem a diferença. Experiencia única! Recomendo ;)

Valeu chará... volte sempre que quiser salgar um pouquinho Abraços

Já visitou Kraken Mergulho? Compartilhe suas experiências!