“Ótima opção”
Avaliação sobre Bueno SteakHouse

Bueno SteakHouse
54 de 1.452 Restaurantes em Cabo Frio
Descrição: Bueno SteakHouse conta com um ambiente requintado, pratos e preços variados, excelente atendimento, além de um ambiente exclusivo para crianças. Ideal para ir com a família, amigos e até para um jantar a dois.
Avaliou em 4 de maio de 2018

Ótimo atendimento, os garçons são atenciosos, a comida é maravilhosa, o refrigerante tem refil, tem espaço kids. O restaurante é bonito e completo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não conhecíamos e passamos em frente e resolvemos dar uma chance pois achamos o local legal. Ambiente super agradável, comida gostosa. Voltaríamos com certeza!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante novo, boas instalações, não tem música ambiente e é bem barulhento no interior. Atendimento precisa melhorar, fui duas vezes e nas duas vezes as bebidas chegaram após a comida com muita insistência.
A comida é boa, servem de hambúrguer a pratos com peixes. O que mais gostei foram as pizzas. Recomendo vale a visita.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos no rodízio chamado experiência Bueno e foi ótimo.
Preço acessível e pratos saborosos.
Garçons atentos.
Boa pedida para refeição.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no segundo dia do rodízio, Experiência Bueno, e me surpreendi com as boas carnes, agilidade no atendimento, e ótimas sobremesas. Recomendo e que continue com a qualidade da inauguração.

Já visitou Bueno SteakHouse? Compartilhe suas experiências!