“EXCELENTE PEDIDA!!”
Avaliação sobre Bueno SteakHouse

Bueno SteakHouse
55 de 1.453 Restaurantes em Cabo Frio
Descrição: Bueno SteakHouse conta com um ambiente requintado, pratos e preços variados, excelente atendimento, além de um ambiente exclusivo para crianças. Ideal para ir com a família, amigos e até para um jantar a dois.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço com duas amigas. Cardápio muito variado. Após pedirmos sugestão ao garçom, escolhemos pratos individuais(1 carne, 1 molho e 2 acompanhamentos).
Valeu e vale a dica! Restaurante recém inaugurado ao que parece, primando pela qualidade de serviço e atendimento, PARABÉNS! Cabo Frio estava precisando. Continuem primando pela qualidade. Com CERTEZA em pouco tempo, será reconhecido como A PEDIDA!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante novo mas foi uma ótima surpresa. Os pratos bem variados e os que minha família escolheu estavam todos maravilhosos. Atendimento excelente, destaque pra o funcionário Raphael q nos atendeu com muita simpatia e eficiência. Voltarei mais vezes e super indico.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio cheio de opções: carnes, frutos do mar, saladas, pizzas e sobremesas. Ótima localização e ambiente, fomos muito bem atendidos e a comida estava deliciosa, parabéns!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sinceramente,um dos restaurantes que fui melhor atendida na vida.Parecia que tinha microfone na mesa,porque a gente come tava alguma coisa,aparecia um garçom e perguntava.Sem contar as vezes em que nem dava tempo de pensar,e já tinha alguns nos auxiliando.Além disso,o cardápio é muito variado,a comida chega muito rápido e muito bem preparada é servida.As porções são muito generosas e com um preço surreal de bom!Pelo padrão do atendimento,do restaurante em geral (como as acomodações,espaco)e principalmente pela quantidade e qualidade da comida,achei o restaurante super barato!!!Recomendo,voltei,voltaria mais vezes se tivesse mais dias na cidade e,com certeza voltarei na próxima visita.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Mesmo tendo visitado o restaurante Bueno em seus primeiros dias de inauguração, constatamos o diferencial do lugar. Limpeza, higiene e atenção dos atendentes.
Muitas opções de entrada, possibilidade de personalizar os pratos, escolhendo a carne e os acompanhamentos.
Opções de sucos e chás diferentes e saborosos.
Pedi de entrada a porção de mignon no pão italiano e achei bem pequena, confesso que esperava mais.
O prato kids de massa é muito pequeno também.
Já os pratos que pedimos para os adultos tinham bons tamanhos, atenderam às expectativas. Ainda ganhamos salada de folhas, um agrado aos clientes.
O que me surpreendeu foi o banheiro, limpíssimo e organizado. Com disponibilidade até de fraldas em tamanhos variados.
Espaço kids com monitora, outro ponto positivo. Só precisa diversificar os brinquedos para atender as crianças maiores também.

Já visitou Bueno SteakHouse? Compartilhe suas experiências!