“Lugar Maravilhoso! Prédio Histórico e Comida da Melhor qualidade!”
Avaliação sobre Armazém da Passagem

Armazém da Passagem
109 de 1.466 Restaurantes em Cabo Frio
Publicada 1 de maio de 2018

Fomos jantar no Armazém da Passagem, e adoramos! Não deixe de ir!
Fica na parte mais charmosa de Cabo Frio, o Bairro da PAssagem.
O prédio é dos anos de 1700, e mantém as características originais. As mesinhas ficam em torno do Largo da Igreja, e tem vários barzinhos com musica ao vivo. Tem uma atmosfera sensacional. Totalmente diferente dos demais espaços em Cabo Frio
Você até e squece que está no Rio de Janeiro! Muito tranquilo.
PEdimos um Bacalhau à Portugues (aprox 170 reais) o prato diz que serve duas pessoas, mas tranquilamente comem 3 pessoas com fome.
Tudo muito excelente.O arroz com brócolis e alho servido com o bacalhau é fantástico.
O Chopp servido na caneca zero grau é incomparável!
Não deixe de ir. Certamente voltaremos lá.

Cátia S, Gerente do(a) Armazém da Passagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de julho de 2018

Boa tarde Paulaltacyara,
Desde já o nosso obrigado pela sua visita e avaliação!!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o restaurante com nossa filha, um ambiente muito bonito e aconchegante, com música ambiente ou com opção de mesas na calçada, a localização é ótima, com construções antigas ao redor. Atendimento impecável, os garçons foram simpáticos e muito atenciosos, pedimos a anchova, peixe bem temperado, pirão delicioso, cerveja com a taça nevada extremamente gelada, vale cada centavo, voltaria com certeza

Boa tarde Gaby S,
Desde já o nosso obrigado pela sua visita e avaliação!!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O que dizer desse lugar que iniciou o nossos dias em Cabo Frio, Ambiente bacana bom pra ir de casal, ou com os amigos, cerveja "estupidamente" gelada e as opções de comida no cardápio são ótimas, a porção de camarão divina a caneca literalmente nevada, a e o melhor de tudo o atendimento, o garçon que nos abortou de inicio muito gente boa, se não me engano Rene o nome dele, que cara simpático foi sincero soube nos indicar o melhor prato, sabendo que iríamos ficar 7 dias na cidade deu ddics das melhores praias, se tornou um amigo na praça, pois sempre que passávamos na praça perguntava como foi nosso dia, ficamos de voltar outra vez por la pois ficou considerado o melhor lugar que fomos. Ah sobre questão de valor vale cada mordida e cada gole

Boa tarde Renan C,
Desde já agradecemos a sua visita e avaliação!!

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

O preço é o da região, bem salgado. A única coisa interessante é que tinha cerveja de garrafa que é muito difícil ver na região.
Mas o atendimento é péssimo, o garçom mandou a gnt escolher o prato logo pq no início estávamos só bebendo cerveja; foi bem grosseiro. Questionarmos o mesmo garçom se haveria Cozumel e o mesmo sendo grosso novamente disse que só tinha o que estava escrito no cardápio.
Não indico, pois por ser caro deveria ser melhores atendidos.

Boa noite Mylena R,
Em primeiro lugar agradecemos a sua visita!
Em relação ao seu comentário pedimos desculpa se realmente não foi do seu agrado mas como deve compreender na alta temporada fica difícil conseguir funcionários suficientes com qualidade para atender o forte movimento da época!
Tem empregados que só vêem mesmo fazer a temporada e talvez por esse motivo não sejam tão "simpáticos" como deveriam...
Espero que não próxima vez que nos visitar seja mais bem atendida!!
Obrigado e desculpe!!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Cátia S, Gerente geral do(a) Armazém da Passagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Já visitou Armazém da Passagem? Compartilhe suas experiências!