“Toooop”

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
A SUA CASA NA PRAIA!!!
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 6 pessoas
Cabo Frio, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

“Toooop”
Publicada em 15 de Abril de 2018 para uma estadia em abril de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Lugar bem agradável
Sem contar o dono que procura sempre estar agradando ao máximo
Super recomendo

16 de abr de 2018
Grande Marcelo! Aprovado! Super tranquilo, educado e comunicativo! Mais um amigo conquistado! Foi muito bom te.lo aqui, aguardamos seu retorno! Muito obrigado!
Leandro L...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Otimo”
Publicada em 15 de Abril de 2018 para uma estadia em março de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Casa agradável, ambiente familiar , sem falar nos donos com uma recepção super agradável, fiquei muito satisfeito com as pessoas com a casa e atenção que minha familia e eu tivemos, super recomendo.

16 de abr de 2018
Leandro foi um ótimo hóspede, muito educado e comunicativo! Família super tranquila! Aprovado! Adoramos e esperamos recebe.los novamente! Muito obrigado, Leandro, volte sempre!
Juliana A
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 5
31 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Ótima opção para temporada”
Publicada em 4 de Março de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Estive hospedada nesta residência no período pós Carnaval. O local não oferece luxo, mas para quem é tutor de cães e gatos, certamente é uma ótima opção! Os proprietários amam animais e trataram o meu Pet como um membro da família. A pessoa de contato foi muito cordial e atenciosa durante toda a estadia, providenciando tudo que era solicitado e inclusive dando dicas de locais para passeios e refeições em casa, para aqueles dias mais cansativos. Local ideal para uns dias de descanso na companhia de seu Pet. Não posso deixar de citar que, quando chegamos, o tempo estava um pouco chuvoso e o proprietário brincou dizendo que pediria uma trégua a São Pedro e a partir deste dia, tivemos belos dias de sol!

5 de mar de 2018
Muito obrigado pelas palavras, Juliana! Foi um prazer imenso conhecê.los! Esperamos recebê.los novamente, vocês são espetaculares! Muito obrigado pelo carinho e pela nova amizade! Saudades de vocês e da Athena correndo aqui no quintal e me acordando de manhã!hahahahaha
Estaremos à disposição sempre que quiserem vir para a sua casa na praia! Obrigado! Fiquem com Deus!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar