Publicada em 28 de abril de 2018

Em frente à praia, recepção, bar da piscina e restaurantes com profissionais atenciosos. Destaque para Gustavo, barman da piscina que faz drinks bem elaborados e com ótimo visual.
Destaque para o camarão na moranga no quiosque do peixe ao lado do hotel
Negativo a demora na limpeza dos quartos, onde priorizam apartamentos que irão ficar desocupados em detrimento daqueles que estão ou vão ficar ocupados.

Dica de quarto: Com vista para o mar e piscina , segundo andar (ala litoral Nordeste)
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Marcio N, Gerente geral do(a) Paradiso Peró Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá Sr. Olavo. Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para responder a pesquisa de satisfação sobre o Paradiso Peró. Salientamos que nossa equipe de limpeza tem até as 17:00 para organizar a arrumação, mas podemos priorizar caso haja alguma solicitação. Agradecemos pelos elogios dispensados a nossa equipe. Aguardamos seu retorno!

Publicada em 27 de abril de 2018

Passei 5 dias no Hotel com minha mãe. Foi tudo ótimo! A equipe é adorável, principalmente trataram muito bem minha mãe que já é uma senhora,
Equipe Show. Quartos Excelentes. Piscina top. Café bacana. Super recomendo,
Localização: praia é perfeita, perto da praia das Conchas, dá para ir a pé.
Apenas para jantar não tem muitos opções por perto, mas o hotel tem uma comida excelente.
Parabéns .....

Dica de quarto: quartos superiores com vista para o mar. Perfeito!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Marcio N, Gerente geral do(a) Paradiso Peró Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de abril de 2018

Olá Silvana, como vai? Nos ficamos profundamente agradecidos pelos seus elogios e comentários sobre nossa estrutura e equipe. Fique certa que a senhora e sua mãe serão sempre bem recebidas em nosso hotel.

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Antendeu à todas as expectativas. Ótimo atendimento e muito confortável. Eu e minha namorada gostamos bastante e pretendemos voltar. Aos que tem interesse, podem ir que não irão se arrepender. Super recomendado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Paradiso Peró Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Olá Victor, como vai! Muito obrigado pela classificação e por nos recomendar. Voltem sempre, será um prazer recebê-los novamente em nosso hotel!
Abraço de toda equipe Paradiso Peró Praia Hotel

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sol, praia, uma ótima piscina, atendimento prestativo , quartos limpos , ótimo café da manhã , estacionamento fechado com segurança enfim, nada a reclamar só a elogiar, recomendo e retornaremos com certeza!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Paradiso Peró Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Olá Robson, como vai? Ficamos honrados com comentários como o seu. Muito Obrigado pelos elogios e pela recomendação!
Volte sim, será sempre um prazer recebê-los em nosso hotel.
Abraço carinhoso de toda equipe Paradiso Peró Praia Hotel

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hotel da região dos Lagos
- posição privilegiada
- bom atendimento
- boa acomodação
- excelente atendimento
- ótimos preços no bar
- drinks maravilhosos
- o quarto é muito aconchegante
- ótima vista

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Paradiso Peró Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá João, como vai? Agradecemos sua lista de elogios e também sua classificação com pontuação máxima. É uma honra para nós poder servir bem...
Esperamos poder recebê-lo mais vezes em nosso hotel.
Equipe Paradiso Peró Praia Hotel