Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Adilson Cardoso
Jaboticabal, SP

Hotel muito confortável

Avaliação sobre Hotel Real
5,0 de 5 círculosPublicada 9 de dez. de 2019
Muito confortável, roupas de cama e banho bem limpos, boa estrutura, quarto amplo e bem arejado com sacada, próximo a mercado, farmácia e a lojas, café da manhã muito bom. Localizado próximo a praia do forte. Colabores muito prestativos e educados, vale o custo/benefício.Recomendo.
Data da estadia: setembro de 2019
Problemas com esta avaliação?
R$ 340

Funcionários atenciosos
Quartos excelentes
Varanda super agradável
Decoração muito bonita
Roupas de cama com cheirinho de limpeza
O único ponto negativo é o café da manhã .
Poderia ser mais diversificado
Pretendo voltar a esse hotel
E super recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 4 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

No período de 16/01/2019 a 24/01/2019, nos hospedamos no hotel real, em Cabo Frio, um grupo de 12 adultos e 04 crianças, entre familiares e amigos, ocupamos 05 apartamentos todos amoplos, com varandas, camas confortáveis e atendimento de muito carinho, cordialidade e simpatia de toda a equipe do hotel, inclusive do proprietário que todos os dias estava lá preocupado com nosso bem estar, disponibilizaram berços para as crianças e acesso a copa para preparo de mamadeiras e o que fosse preciso. Todos ficamos encantados e agradecidos por nos fazerem sentir em casa. Confesso que já viajei bastante e posso dizer com segurança que este é o melhor hotel em que me hospedei em todos os sentidos.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos a Cabo frio minha mãe, eu, meu padrasto e meu noivo. Sendo que minha mãe e meu padrasto ficaram em quartos separados mas nos colocaram no mesmo andar. Equipe super atenciosa, café da manhã super delicioso. O melhor de tudo é a localização do hotel que fica à 10 minutos a pé da Praia das Dunas e da Praia do Forte, além de ficar perto de vários restaurantes maravilhosos e baratos para almoçar e jantar. Com certeza adoramos nossa estadia!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Amamos,saímos de um hotel horrível pois não era conforme anúncio e s querer avistamos o hotel real,fomos ver preços e adoramos como dos recebidos,o rapaz da recepção mostrou os quartos,super atencioso,aliás equipe toda excelente,nos sentimops em casa, Difícil encontrar hotel assim,perfeitoo

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel