Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Isis M

Pousada mto boa

Avaliação sobre Pousada Sun Victory
5,0 de 5 círculosPublicada 15 de fev. de 2024
Estive durante o período de carnaval nessa pousada e adorei.
Pousada ampla, ideal pra criança pois tem parquinho, área kids e piscina própria pras crianças. Café da manhã mto bom, piscina aquecida
E pros amantes de pizza tem uma pizzaria dentro da pousada q vende Pizzas maravilhosas.
Quero aqui deixar registrado o excelente atendimentos de todos os funcionários em especial ao sr Paulo, sempre solicito e mto prestativo. As meninas Jussara e Israella sempre prontas em ajudar e sempre com sorriso no rosto e ao menino q fica no restaurante rafael.
(Valorizem profissionais assim, pois são raros hj em dia)
Eu amei a estadia e voltarei em breve.
Data da estadia: fevereiro de 2024
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
    R$ 449(12x)
4.8 km de Pousada Sun Victory
Piscina
Cabo Frio: veja mais hotéis
Publicada em 23 de dezembro de 2023

Cama confortável, quarto limpo. Estrutura da pousada muito boa. Café da manhã farto e variado. Minha sugestão seria um ligar para pendurar as roupas de banho para secar nos quartos com varanda, isso fez muita falta. E tbm a piscina funcionar até mais tarde. No mais a experiência foi excelente, a comida servida é muito boa e o fato de não precisar sair pra almoçar e jantar facilitou muito a nossa estadia!

Data da estadia: dezembro de 2023
Publicada em 25 de novembro de 2023

Estive com meu esposo e meus pais nessa pousada pela segunda vez agora em novembro de 2023.
A primeira vez, em fevereiro de 2019, tudo ocorreu bem e, inclusive, indicamos a outros familiares, o que não irá mais ocorrer depois dessa última estadia.
Relato minha nova experiência abaixo e peço que leiam até o final caso estejam na dúvida de qual lugar escolher para descansar nas suas férias ou finais de semana:
Já adianto que, considerando o tratamento recebido na pousada, ficarei bastante surpresa se responderem minha avaliação/reclamação com o mínimo de gentileza.
Na tarde em que chegamos (22/11/2023), pedi um misto-quente e informaram que hóspedes haviam quebrado o aparelho no café da manhã e por isso não estavam servindo o sanduiche (eu já deveria ter percebido nesse momento a visão que a pousada tem dos hóspedes). Como já tinha ido para praia e queria curtir a pousada, esperei até a noite e pedi uma chapa com carne e frango que tem no cardápio deles, informaram que não estavam servindo esse prato no dia 22, tentei pedi iscas de peixe e falaram que acabou a farinha, por fim, pedi um hamburguer que me foi servido (finalmente).
O problema real ocorreu no dia seguinte, o atendimento do supervisor do 23/11/2023 (esse com atitudes arrogantes e desrespeitosas só se apresentou como supervisor e “único abaixo do dono”, mas outros funcionários gentis informaram depois que o nome desse supervisor é Vinicius) foi completamente desastroso do início ao fim. Tudo começou quando meu pai (aqui estamos falando de um senhor de idade e não de um jovenzinho de 20, 30 ou 40 anos de idade e, ainda que fosse, mereceria ser tratado com respeito) pediu um macarrão na piscina, quando o macarrão veio ele virou o potinho de queijo ralado e foi comer, mas percebeu que o queijo estava com uma coloração estranha que parecia mofo ai ele foi até a cozinha relatar a situação e o cozinheiro falou que o queijo ralado não era parmesão, mas gorgonzola. Meu pai falou que isso deveria ter sido avisado antes então e pediu para devolver o prato. Depois de um tempo, o supervisor veio até a nossa mesa, pensamos que no mínimo fosse falar algo gentil, mas na verdade começou um show de arrogância, deboche e comparações esdrúxulas. O meu esposo teve que sair da piscina para intervir por causa da forma como esse senhor “abaixo do dono” estava falando com meu pai e eu preferi sair de perto porque estava ficando nervosa com o modo como ele estava tratando minha família que saiu de casa para relaxar e não para ser destratada. Enquanto eu estava na recepção, vi o momento em que o Vinicius saiu de perto e voltei para a piscina, no momento em que passei pelo restaurante ouvi ele falando mal do meu pai para outros funcionários. O meu esposo quis fazer checkout naquele mesmo momento, mas o convenci a ficar até o dia seguinte.
A gente pode ter viajado para Cabo Frio e não para a Europa como o Vinícius falou que fez e nem ter tanto conhecimento sobre queijos e vinhos (no meio de uma das comparações, ele contou um caso de uma outra hospede que estava acostumada com vinho barato, pediu o mais caro que eles tinham e acabou não gostando), mas saber tratar as pessoas deveria ser algo básico. Principalmente para uma pessoa com cargo de supervisor e que precisa trabalhar com público.
Um pouco depois, no elevador, um outro casal que nós não conhecemos, mas que estava pegando sol perto da gente chegou e falou que ouviram e acharam um absurdo a forma que trataram essa situação.
No dia seguinte viemos embora e concidentemente percebemos um incidente no pneu do nosso carro que ficou dentro da pousada. Mas quanto a isso deve ser só coincidência.

Data da estadia: novembro de 2023
Publicada em 25 de novembro de 2023

Estivemos (eu, minha esposa e meus sogros) na Pousada Sun Victory no dia 22/11/2023.
Os problemas começaram no dia 22 quando fomos ao restaurante da pousada para pedir um misto quente. O funcionário relatou que não tinha misto pois a chapa havia sido danificada por outros hóspedes durante a manhã. Tentamos pedir outros pratos, mas quase todos tinham algum problema e não estavam sendo servidos, por fim conseguimos pedir um hamburger.
No dia seguinte (23) tudo ia correndo bem, até nossa volta da praia a tarde quando decidimos aproveitar a piscina da pousada e pedir comida. Meu sogro pediu um macarrão a bolonhesa e eu pedi uma chapa mista. Quando o macarrão do meu sogro chegou, ele pegou o queijo ralado que veio junto em um pote e virou por cima da comida. Só que ao virar percebeu que o queijo estava muito esverdeado com aspecto parecido com mofo. Nesse momento ele foi até a cozinha devolver a comida e dizer que não queria mais (ele só havia dado uma garfado no prato antes de colocar o queijo), o cozinheiro disse que era normal pois havia acabado de ralar o queijo gorgonzola e que essa coloração é normal, porém esperávamos que o macarrão viesse com queijo parmesão e não gorgonzola (queijo que meu sogro não come).
Passados poucos minutos, ainda na piscina, recebemos a visita de um funcionário que se disse ser o supervisor da pousada (Vinicius, que não disse seu nome, mas eu perguntei depois para outro funcionário), ele começou a questionar o meu sogro dizendo que o queijo era parmesão e que a cor era normal, e que ele não iria ficar no prejuízo (de 30 reais) pois a pousada iria descontar dele. Meu sogro respondeu que também não iria ficar no prejuízo de pagar por um produto com aspecto duvidoso. O supervisor saiu, mas já havia se criado um clima péssimo para quem estava ali para relaxar.
Mas não acaba por aí, cinco minutos depois começa uma sessão de deboche de um cidadão passivo-agressivo que não tem a menor condição de lidar com público, o supervisor retorna com um pedaço de queijo dizendo que ele comprava aquele queijo por mais de dois mil reais o quilo, e que quando ele foi para a Itália era assim que se servia. Disse que era o mesmo caso de um outro hóspede que havia pedido o vinho mais caro e quando abriu não gostou e devolveu. Pegou a latinha vazia de coca do meu sogro e em tom de deboche perguntou se ele também não queria pagar pela coca. Nesse meio tempo chegou minha chapa mista com torradas, e ele virou para a gente, novamente em tom de deboche e disse que seria como a gente devolvesse a chapa porque as torradas vinham com orégano.
Perguntei a este cidadão se tinha alguém acima dele com que pudéssemos conversar, e ele disse que acima dele só o dono.
Nessa hora eu vi que ele não estava ali para resolver nada, e que continuar com aquilo não chegaria em lugar algum. Em nenhum momento distratamos esse cidadão, como pessoas educadas que somos falamos que já estava resolvido e que queríamos continuar tentando aproveitar a piscina.
Para completar, minha esposa havia ido devolver a toalha na recepção, e para sua surpresa ela encontra esse cidadão falando mal do pai dela (meu sogro) para outros funcionários.
No retorno para o quarto, um outro casal que não conhecemos veio comentar com a gente sobre o absurdo que foi o tratamento recebido pelo meu sogro.
Vale aqui ressaltar que meu sogro é um senhor de idade e que ele nem a gente deveria ter passado por tal constrangimento.
Minha vontade era ir embora naquele momento, mas minha esposa me convenceu a ficar e tentar aproveitar as últimas horas do passeio.
Cheguei a questionar outro funcionário se o dono estava por lá, pois queria falar pessoalmente com ele sobre o ocorrido, mas o funcionário disse que o dono nunca ia na pousada.
Para fechar, uma coincidência no mínimo curiosa, quando fomos embora da pousada percebemos um incidente no pneu do carro que estava na garagem.
Faço questão de relatar o ocorrido para evitar que outras pessoas tenham que lidar com cidadãos despreparados.
Peró é um bairro maravilhoso, mas EVITEM se hospedar na pousada Sun Victory.

Dica de quarto: Fuja desta pousada
Data da estadia: novembro de 2023
Publicada em 24 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Ótima pousada para família e crianças, próximo das praias.
Fomos muito bem atendidos , todos os funcionários super atenciosos , em especial o funcionário do restaurante Fabiano nota 10, muito atencioso e prestativo.
Quarto confortável com um bom chuveiro, comida saborosa
Meu filho adorou a área de lazer e a brinquedoteca.

Dica de quarto: Próximo das praias 🏖️
Data da estadia: outubro de 2023
Gerencia Sun Victory, Gerente geral de Pousada Sun Victory, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2023

Olá ! Agradecemos pelo tempo dedicado em nos avaliar. Ficamos muito felizes com sua avaliação. Vamos passar seus elogios para o nosso colaborador Fabiano. Esperamos poder recebê-lo novamente na Pousada Sun Victory em sua próxima viagem!!!

Publicada em 18 de setembro de 2023

Pousada com excelente localização, perto da praia e comércio.
Quartos bem arejados e limpos.
Café da manhã maravilhoso. Ideal para ir com crianças, possui parquinho, Brinquedoteca, Piscina infantil com brinquedos e salão de jogos.
Destaque especial para a atenção, simpatia e cordialidade dos funcionários! Super recomendo e voltarei com certeza!

Data da estadia: setembro de 2023
    • Custo
Gerencia Sun Victory, Gerente geral de Pousada Sun Victory, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2023

Olá Flavia, que bom que gostou da nossa Pousada. Agradecemos o tempo disponibilizado para nos avaliar. Ficamos muito felizes com sua avaliação. Esperamos poder recebe-la novamente em sua próxima visita a Cabo Frio.