Publicada em 27 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Escolhi a dedo nosso hotel.... por tratar da nossa lua de mel tardia, rsrs Escolhi a pousada pelos comentários, mas, me surpreendeu mesmo assim.
Muito limpa, funcionários muitos educados, e prestativos.
A decoração é uma graça, o café da manhã é muito variado.
Se vc resolver comer no próprio hotel, vai pagar um preço bem justo, por uma comida muito gostosa.
Enfim.... Super Recomendo!!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Sun V, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Sun Victory, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2019

Bom dia Sra. Solange,
Agradecemos seu comentário que é muito importante para nossa Pousada,é um orgulho saber que hóspedes como a Sra. agradou dos nossos serviços e funcionários,então aguardamos vocês para um breve retorno conosco,e felicidades e amor ao casal,é o que toda Equipe Sun Victory deseja de coração.

Publicada em 9 de fevereiro de 2019

A cem metros da praia do Peró, única com o título internacional Bandeira Azul, a pousada Sun Victory surpreendeu. A decoração é no estilo animalista, funcionários bem atenciosos e com roupas tropicais. Um bom espaço kids e, segundo os funcionários, internet com quase dez gigas, que não cai nunca. O café da manhã é bem servido e o almoço não deixa a desejar, competindo com os bons restaurantes de Cabo Frio. A proximidade da praia, que se destaca pelo ordenamento que não vimos em outras, é o destaque. Tem bikes para os hóspedes.,

Dica de quarto: Os mais próximos da área de lazer no térreo
Data da estadia: fevereiro de 2019
Sun V, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Sun Victory, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2019

Bom dia Queridos Hóspedes,é com muito orgulho que recebemos sua avaliação que é super importante para nossa Pousada. Mais uma vez obrigado e desejamos um retorno breve conosco.
Equipe Sun Victory.

Publicada em 25 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei no hotel San Vitor, no mês de janeiro gostei muito,perto da praia pero.
Vale muito a pena ficar neste hotel. Funcionários atenciosos, foi o melhor pousada que fiquei na região,o quarto e muito confortável e muito limpo.
Piscina muito boa.

Data da estadia: janeiro de 2019
Sun V, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Sun Victory, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2019

Bom dia Sra. Raquel,
Agradecemos sua avaliação que é super importante para a Pousada,ficamos realmente felizes com a satisfação e carinho de hóspedes como vocês com a Pousada e equipe.
Agradecemos mais uma vez, e esperamos um retorno breve conosco.

Publicada em 13 de janeiro de 2019

Hotel limpo, com funcionários extremamente atenciosos, café da manhã satisfatório e ótima localização. A cortesia das bicicletas fez TODA diferença na nossas ferias. Nos divertimos demais e fizemos vários passeios de bicicleta (ilha do Japonês, rua dos Biquinis, ida a praia).
Qndo voltar a Cabo Frio, com certeza cogitarei retornar ao hotel.

Data da estadia: março de 2018
Sun V, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Sun Victory, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2019

Sra. Cristiana,
Agradecemos com muito prazer sua avaliação que é extremamente importante para nossa Pousada,e aguardamos um breve retorno conosco.
Com carinho

Publicada em 6 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente!! Elogio especial ao atendimento, uma equipe educada e solícita, pronta para atender nossas necessidades, responderam aos nossos pedidos sempre com sim. Bom ambiente, bonito e limpo, quartos confortáveis e café da manhã ótimo. Eu e minha família adoramos!

Data da estadia: janeiro de 2019
Sun V, Gerente do(a) Pousada Sun Victory, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2019

Bom dia Sra. Natália,
Agrademos sua avaliação para nossa Pousada que é super importante para estarmos sempre melhorando para o conforto e tranquilidade dos nossos hóspedes.
Esperamos um retorno breve.
Muito Obrigado