Aberto hoje: 07:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Perfeita

Foi maravilhoso!! A equipe é extremamente atenciosa e cortês. O passeio de escuna e Buggy são... leia mais

555thainec
Fantástico

Excelente atendimento, profissionais bastante atenciosos. Superou todas as expectativas. Tanto o... leia mais

ravelf2021

a partir de US$ 39,26
a partir de US$ 20,00
a partir de US$ 134,64
Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Contratamos o passeio com a Carla e foi maravilhoso. Muito divertido a tripulação super atenciosa, e a Carla super simpática. Amamos. Super recomendo

Data da experiência: abril de 2021
CarlaS5674, Proprietário do(a) Carla Tour Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Eduardoj bom dia!
Ficamos muito felizes em saber que somos merecedores da sua avaliação. Nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes e ficamos contentes em saber que superamos as suas expectativas. Ficaremos aguardando o seu retorno.

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso, top. Contratamos o passeio de barco em Arraial do Cabo com a Carla Tour passeios.
Fizemos o passeio em família e amamos demais. Eu, meus pais e minha irmãzinha.
Arraial é lindo demais, praias de águas cristalinas.
Foi maravilhoso , aquele clima a bordo delicioso, a tripulação muito atenciosa e um passeio muito pra cima super animado.
Sem contar com o excelente atendimento da Carla que é um amor de pessoa.
Parabéns a Carla e toda equipe. Retornando a região com certeza contrataremos novamente a Carla Tour.
Super recomendo ❤️

Data da experiência: abril de 2021
CarlaS5674, Proprietário do(a) Carla Tour Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Olá Sabrina, bom dia!

Publicada em 25 de abril de 2021

PASSEIO DE BARCO EM ARRAIAL - equipe responde rapidamente e é atenciosa. A viagem foi uma experiência diferente do esperado, criou-se uma expectativa de muita diversão e entretenimento. As músicas que tocaram não estava atualizadas, as mesmas músicas tocaram repetidas vezes durante o dia. Antes da viagem, perguntamos sobre a vibe da galera que frequenta o barco, porque somos jovens amigos da comunidade LGBT, e foi-nos dito que o barco era eclético e animado, dando a entender que nos sentiremos confortáveis, porém a realidade foi outra, seria mais interessante alertar sobre o ambiente familiar e de pessoas mais velhas. Além disso, foi exigido pontualidade e antecedência para o embarque, o que nos fez acordar 7h da manhã, porém o embarque atrasou mais de 30 minutos e depois foi necessário voltar para buscar pessoas atrasadas.
Apesar das críticas, a equipe do barco foi muito atenciosa, a fotógrafa era muito simpática. Não houve equipe de entretenimento e nem sorteios de caipirinha como prometido.
Portanto, nossa expectativa foi ainda mais frustrada pela boa avaliação da Carla Turs e da prestatividade da sua equipe.

Data da experiência: abril de 2021

Olá Carlos Eduardo, bom dia!

Como em sua própria avaliação, você relata que foram muito bem atendidos tanto no atendimento inicial quanto durante o passeio de barco.

Eu mesma (Carla) fiz o atendimento via WhatsApp e tirei todas as suas dúvidas te dando total atenção.

Foi quando me passou que estavam em 04 pessoas sendo que 02 são da comunidade LGBT, e que já tinha tido uma experiência ruim em outro passeio de uma outra empresa e que não tinha sido bem recepcionados. Por isso estava preocupado e te tranquilizei falando que na nossa empresa de forma alguma vocês teriam esse tipo de problema. No entanto em sua própria avaliação, você mesmo relata que foram muito bem tratados e recepcionados pela equipe Carla Tour passeios e a tripulação muito atenciosa.
E segundo o índice de avaliações dos turistas, nossos passeios são muito animados.

Vc me perguntou qual é o estilo de pessoas do barco. E eu te respondi que atendemos a todos os públicos. Ou seja família, casais com crianças, jovens, idosos, adolescentes, e deixei bem claro que não atendemos apenas um tipo de público específico. E as músicas também são ecléticas.
No entanto até ofereci o passeio de lancha privada para vcs 04, no valor de R$ 4.000,00 reais. Mas como é um valor bem considerado vcs optaram no passeio de barco.
Confesso que muito me surpreende a sua avaliação, pois foi tudo muito bem esclarecido antes da aquisição do passeio.

Quanto à questão do horário não houve anormalidade, pois é necessário chegar meia hora antes para fazer o chek-in.

A Carla Tour Passeios tem o Certificado de Excelência do tripAdvisor ( TRAVELLERS CHOICE) Como no índice de satisfação de avaliações aqui no tripAdvisor da Carla Tour Passeios, as pessoas que fazem nossos passeios, ficam muito satisfeitas com o serviço prestado com excelência.

Obrigada por ter nos contratado, e esperamos recebê-los em uma próxima oportunidade.

Publicada em 22 de março de 2021

Desde do atendimento inicial foi top , equipe maravilhosa tudo oferecido superou minhas espectativas.

Data da experiência: março de 2021
CarlaS5674, Proprietário do(a) Carla Tour Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Olá Luciana, boa tarde!

Publicada em 17 de março de 2021

O passeio de barco foi sensacional! Galera do barco muito prestativa e bem humorada, tornando o dia ainda mais incrível. Recomendo!

Data da experiência: março de 2021

Olá 48ta- sj, boa tarde!