Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Camila C

A melhor hospedagem de Cabo Frio!

5,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanas
A roupa de cama é maravilhosa, café da manhã muito bom, a suíte frente mar com hidromassagem é perfeita para casal! Muito atenciosos no atendimento e ganhamos até bombons no quarto! A localização na Passagem tb é top próximo a bons restaurantes e barzinhos! Próximo tb à praia, uma caminhada de no máximo 10 min até à Praia do Forte. Pra mim o melhor de Cabo Frio!
Data da estadia: setembro de 2023
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
R$ 397
    R$ 349(12x)
3.1 km de Hotel Boutique Recanto da Passagem
Cabo Frio: veja mais hotéis
Publicada em 18 de abril de 2024

Uma das melhores Pousadas já visitadas. Super acolhedora e aconchegante. Desde o 1° contato para reserva via WhatsApp até a saída o atendimento foi excelente. Quarto impecável, café da manhã com bastante variedades... Na primeira experiência em Março (meu aniversário) deixaram um "mimo" em meu quarto. Nossa lugar preferido na cidade. Em breve estaremos de volta.

Data da estadia: agosto de 2023
Publicada em 15 de março de 2024

Estamos hospedados no hotel desde o dia 11/03, e para nossa infeliz surpresa, vi uma postagem do hotel presenteando os hóspedes pela semana do consumidor, os hóspedes que estiverem nessa semana aqui, porém somente para aqueles que efetuaram a reserva na própria semana, mínimo de duas diárias. Nós ficaremos 6 diárias aqui. Conversei com a gerência e etc sobre nosso direito a essa promoção, mas a única resposta: lamentamos, mas você efetuou sua reserva fora do período. Como assim, que falta de consideração e bom senso, justamente na semana do consumidor... Lamentável, esperava muito mais de vocês, Boutique Recanto da Passagem.
Entre outros problemas com estrutura, como por exemplo a "academia" que é um quarto menor que o nosso, somente com uma esteira e outro aparelho, com ar condicionado estragado, de impossível utilização. Oferecem serviços que não podem entregar.

Dica de quarto: Não recomendo esse local
Data da estadia: março de 2024
    • Custo
Central RP, Gerente geral de Hotel Boutique Recanto da Passagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de março de 2024

Como foi informado pelo whatsapp sua insatisfação, vou relembrar o que ocorreu em sua reserva.
O Hotel sempre pensa no bem estar de nossos hóspedes, fazemos sempre o possível para deixá-los felizes, porém sua reserva foi feita antes de entrar a promoção do dia do consumidor, mas como somos flexíveis com todos, sem exceção, disponibilizamos no ato de sua reserva um desconto, onde teria que pagar R$ 4362,00 e pagou R$ 3500,00, sendo assim ganhou um desconto de R$ 862,00. Não ganhou um jantar, mas ganhou um desconto!!! Vou lhe dar um exemplo: você fez uma compra de um aparelho de TV em um dia, passou na mesma loja 2 dias depois e viu que a mesma TV que comprou estava muito mais barata do que você comprou, iria reivindicar pela desconto? Creio que não...
Referente a academia que informou, não nos perguntou no ato compra se tínhamos, pois quando é perguntado, informamos que o hotel não possui academia, apenas uma sala com alguns aparelhos. Desta forma, sinto muito por não podermos te disponibilizar a academia que deseja.

Publicada em 8 de janeiro de 2024

Quarto super aconchegante, com roupas de cama e banho super cheirosas. A banheira no quarto é muito gostosa. Tem roupão, sais e espuma para usar na banheira. A delicadeza da máquina de café, garrafa d água e chocolate com bilhete de boas vindas faz a diferença. Café da manhã muito gostoso e organizado. E na saída um mimo para levar na viagem de volta. Estão de parabéns. Vou voltar com toda certeza.

Data da estadia: janeiro de 2024
    • Custo
Hotel Premium Recanto Passagem, Vendas de Hotel Boutique Recanto da Passagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2024

Caro cliente é com grande alegria que agradecemos por depositar sua confiança em nosso trabalho e profissionalismo. Empenhamos-nos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de clientes especiais como você. Esperamos que a nossa parceria seja duradoura e que nosso trabalho sempre corresponda com as suas expectativas! Lhe aguardamos para mais uma visita ao nosso Recanto! Obrigado por nos impulsionar a sempre desempenharmos nosso melhor trabalho!

Publicada em 11 de dezembro de 2023

Hotel muito bonito e aconchegante. Ficamos num quarto super espaçoso de frente para a piscina. A piscina não é muito grande e praticamente não bate sol no período da tarde, mas que em nada nos incomodou ou atrapalhou para que tivéssemos uma ótima experiência. O café da manhã é excelente, no entanto faço a observação de que somente inicia às 7:30, o que é um pouco tarde e, em alguns dias, saíamos para passeio sem usufruir do café. O estacionamento é amplo. As toalhas poderiam ser um pouco melhores. Há toalhas de piscina disponíveis na recepção, no entanto, caso queira trocar, é cobrado um valor de R$5,00. Há copos de vidro disponíveis no quarto, mas não são lavados e nem trocados: como houve dias em que saíamos antes do café da manhã, compramos iogurte para tomar e, ao chegarmos, o copo estava ainda com a sujeira do iogurte. O Restaurante José que fica no hotel é sensacional! Vale cada centavo! O mesmo quanto ao José Bakery! Em resumo: hotel aconchegante, mas com pontos a melhorar.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Central RP, Gerente geral de Hotel Boutique Recanto da Passagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2023

Ficamos muito felizes em ter te proporcionado dias maravilhosos, trabalhamos para que nossos hóspedes se sintam como se estivessem em suas próprias casas. Esperamos que você volte e venha desfrutar de mais um pouco do nosso Recanto.
Iremos passar as informações para o setor responsável.

Publicada em 27 de novembro de 2023

Mediante aos comentários positivos e o selo Travellers' Choice 2023, nos programamos para passar o feriado. Chegamos no sábado, no início da noite, por volta das 18:00, fizemos check in com um rapaz (não lembro o nome), nos acomodamos, tomamos banho e saímos para jantar. No domingo pela manhã descemos cedo para o café, o tempo estava nublado, decidimos ir a Ilha do Japonês, não demoramos muito e voltamos rs, pq começou uma chuva que não parava, muito triste rs, ficamos um pouco na piscina, só pra não dizer que não fomos rs! Decidimos, ir a Arraial do Cabo dar uma volta, nada demais, já que, conhecemos e frequentamos bastante. Na segunda feira, descemos para o café um pouco mais tarde, e nos surpreendemos de forma negativa, já que faltavam itens e demoravam para ser repostos, a tarde decidimos jantar no restaurante do hotel, José. Tudo muito bem preparado, o garçom (Pedro) super atencioso, foi uma experiência incrível. A noite, meu marido foi até a recepção pedir algumas bebidas (água, refrigerante) já que o frigobar fica vazio (estávamos ciente), a recepcionista pediu que ele fosse ao restaurante, o Pedro nosso garçom falou pra ele, pedir na recepção, ele voltou, falou com a moça que entregou as bebidas (o frigobar estava ao lado dela). Pedimos um lanche no Ifood e terminamos nossa noite. Na terça descemos cedo para o café e estava tudo completo. Fazendo uma avalição geral do feriado, apesar de não ter feito sol, nos divertimos, rimos e descansamos. Fazendo uma avalição do Hotel, que não é barato, acredito que falta supervisão, nos detalhes, afinal são eles que fazem a diferença.

Na janela do banheiro havia uma pulseira de um passeio, que provavelmente o hóspede anterior deixou, e por todos os dias da nossa estadia, ela permaneceu lá. Meu marido tomou um café e a xícara ficou suja até a nossa saída.
A toalha de banho, poderia ser bem melhor.
A imagem da tv é ruim.
A hidro foi usada e esqueceram de repor a toalha do chão.
No café da manhã, no 1º dia tinha água, nos outros era necessário pedir, a reposição dos alimentos demora a limpeza das mesas também, só tem 1 funcionário que faz tudo (realmente impossível).
Lembrando que, sempre que saíamos deixávamos a chave, para que o quarto fosse limpo.

Dica de quarto: Desça para o café da manhã no 1º horário, a reposição demora.
Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Central RP, Gerente geral de Hotel Boutique Recanto da Passagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2023

Prezada, boa tarde!

Trabalhamos para que nossos se sintam bem a vontade em nosso Recanto, desde já sentimos muito pelo ocorrido no café da manhã e na limpeza do quarto, estaremos passando essas informações para o setor responsável para que em sua próxima estadia esteja tudo melhor do que foi.
Obrigada pela avalição e lhe esperamos muito em breve.

Atenciosamente
Hotel Boutique Recanto da Passagem