“Surpresa agradável!”

441 de 1.466 Restaurantes em Cabo Frio
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018

Estive no bistrô com uns amigos e foi uma grata surpresa, o ambiente é super legal, com uma bela decoração e o cardápio consta com uma diversidade de opções, comemos um risoto de camarão que estava bem gostoso. Além disso, também é possível encontrar drinks super variados, contando com ótimos preços e atendimento excelente.

Publicada 6 de março de 2018

A sobremesa delicias de banana é excelente e pelo preço vale super a pena, a torta de chocolate também é muito gostosa. Demos sorte e o nosso garçom nos deu duas caipirinhas pelo preço de uma.

Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos no bistrô para um jantar a dois. Demora no primeiro atendimento.... peço um chopp NOI ( " estamos em falta Sr"), vamos de Stella ( geladissima), para comer, um risoto de siri p mim, um hambúrguer para ela. Após os pedidos, nos informam que o tempo de espera seria de 40-60 min! . Vamos esperar... Resumindo.... O risoto, o siri saiu e não disse quando volta. O hambúrguer, a carne mais parecia uma bola de carne, dura, fria e sem sabor, a casa, não dispunha de katchup, mostarda e maionese. As batatas chips...frias.....a cozinha pede para avisar que esse tipo de batata é servida em "temperatura ambiente". O gerente, após deliberar comigo as falhas, não cobrou o sanduíche. Não sei se volto! Decepção

Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

❌ ATENÇÃO: PÉSSIMA EXPERIÊNCIA ❌

Chegamos ao restaurante por volta de 22:15, sentamos logo em seguida porque um dos garçons conseguiu uma mesa. Fizemos nossos pedidos logo em seguida a uma atendente pois estávamos com muita fome. Foram 11 hambúrgueres e 1 prato de frango a parmegiana. Além das bebidas terem demorado quase meia hora pra chegar, tivemos que nos deparar com a cena lamentável de ter uma BARATA passando na parede ao lado da nossa mesa. Depois de 1h dos pedidos feitos, questionamos a demora e nos responderam que o pedido já estaria chegando. Passaram-se mais 20 minutos e nada. Reclamamos com 2 atendentes, que continuaram dizendo que o pedido já estava sendo finalizado. Depois de esperar mais tempo, o gerente veio na nossa mesa dar a desculpa de que os pedidos eram muitos e que eles ainda estavam preparando. Quando finalmente os pedidos chegam, mais de 1:30 depois, estavam todos ERRADOS ou com ingredientes faltando! A carne que supostamente era um blend de carne bovina com linguiça calabresa mais parecia resto de carne moída com NERVOS e GORDURA, além de estar complemente passado, praticamente queimado. O pão que deveria ser de beterraba foi substituído, SEM AVISO por outro tipo australiano, sendo que os 11 HAMBÚRGUERES NÃO VINHAM COM ESSE TIPO DE PÃO! A batata chips veio ENCHARCADA e MURCHA de tanto óleo. Para completar, a tal atendente, além de não ter voltado na nossa mesa para nos dar qualquer satisfação ou nem quando a chamávamos, não realizou um dos pedidos de hambúrguer da mesa. 10 pessoas receberam os pedidos, errados, e uma teve que assistir a todos os outros tentarem comer o que chegou. Foi pedido então que se a comida não estivesse pronta, que cancelassem e nos trouxessem a conta, o que não foi feito e mais uma vez nos foi dito tanto pelo gerente quanto pelo atendente de que estava sendo finalizado. Mais uma mentira e mais meia hora depois, 00:15 ainda estávamos esperando o pedido e quando este não chegou no prazo estipulado, pedimos o cancelamento e a conta. Quando começamos a reclamar, ainda aumentaram o som ambiente para abafar nossa voz. O gerente “ofereceu” para não pagarmos o sanduíche que não chegou a tempo, além de oferecer que o mesmo fosse levado em uma quentinha. Quando a conta chegou nos foi cobrado, além do sanduíche supostamente cancelado, uma cerveja e um suco que NÃO FORAM CONSUMIDOS pela mesa!!
O gerente mal conseguia responder nossas reclamações, além de deixar tudo nas costas de somente 1 funcionário que não foi a que nos atendeu e ainda foi embora no meio do atendimento.

Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento horrível, demorou 2h para chegar a comida e quando chegou veio faltando um hambúrguer. No cardápio falava que o lanche era de um jeito e todos vieram em pão australiano com uma simples salada de alface. Conta veio cobrando a mais. NUNCA PERCAM TEMPO INDO NESSA JOÇA!!!!!!!!

Já visitou Bistrô 283? Compartilhe suas experiências!