“Linda praia”
Avaliação sobre Praia do Peró

Praia do Peró
Detalhes da atração
Avaliou em 3 de maio de 2018

Praia de águas bem clarinhas e áreia branquinha, com ondas e algumas dunas mais próximo a praia das conchas, ficamos um pouco mais a frente longe do agito, alugamos cadeira a R$5,00 reais e guarda sol a R$ 10,00, almoçamos em um quiosque logo na chegada da pria, prato executivo R$20,00 comida caseira gostosinha mas demoraram um pouco para servir!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Achei que fosse um exagero do pessoal do site aqui, mas realmente a areia da praia do peró estava suja demais. O mar tava incrível todos os dias, mas a areia suja demais. Não fiquei muito nesta praia, por mais que fiquei hospedada no hotel em frente a ela, fiquei bem pouco, preferi ficar na praia das conchas.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Praia muito gostosa, com um mirante e tanto para quem tem disposição, um bar muito gostoso na “ esquina “ que a separa da vizinha praia das conchas, e que também tem águas claras e calmas , assim como as demais praias da região.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedado no Luar do Pero, que fica bem próximo a praia da pra ir a pé uns cinco minutos apenas! A praia ótima para as crianças com uma outra bem ao lado quase juntas da pra aproveitar bem o dia por lá depois da Praia da Dunas minha favorita !!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia perfeita. Azul turquesa da água é incrível. Mar calmo, água cristalina. Conseguimos ver os peixinhos nadando. Eu e meu filho de 7 anos vimos um caranguejo enorme no mar. Maravilhoso. Amamos

Os viajantes que viram Praia do Peró, também viram

Já visitou Praia do Peró? Compartilhe suas experiências!