Cabo Frio

“Exótico”
Avaliação sobre Dream Land Pub

Dream Land Pub
48 de 1.520 Restaurantes em Cabo Frio
Descrição: Ambiente exótico e decorado no estilo de Bali, pratos elaborados e um chopp bem gelado é o que você encontra aqui no Dream Land Pub. Temos música ao vivo de excelente qualidade e um ambiente charmoso e aconchegante.

Lugar exótico, ambiente temático, bom atendimento, decoração encantadora, detalhes minuciosos ate mesmo nos banheiros. Apenas os preços são muito caros...

Data da visita: março de 2019
GerenteMKT, Gerente de relações com clientes do(a) Dream Land Pub, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Leila, como vai?
Muito obrigado por nos avaliar
Ficamos contentes em saber que cumprimos com nosso propósito de oferecer momentos excelentes para nossos clientes.
Seu feedback é sempre importante.
Esperamos recebê-la mais vezes.
Abraços, equipe Dream Land Pub

Publicada 18 de janeiro de 2020

Estivemos nesse local atraído pela música do vivo que de fato muito boa. O atendimento foi bom, pessoal educado e os drinks que pedi estavam ótimos.

Data da visita: janeiro de 2020
GerenteMKT, Gerente de relações com clientes do(a) Dream Land Pub, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2020

Olá, João, como vai?
Muito obrigado por nos avaliar com 5 estrelas!
Ficamos contentes em saber que cumprimos com nosso propósito de atender nossos clientes com excelência.
É muito gratificante para nós receber um feedback tão positivo quanto o seu.
Esperamos recebê-lo mais vezes!

Publicada 17 de janeiro de 2020

Fiquei decepcionada, pois já tinha ido no Dream Land Pub quando abriu, há cerca de dois anos, e era um lugar bonito, com decoração exótica e ambiente animado. Dessa vez encontrei um lugar decadente após uma reforma que reduziu o espaço, perdeu o ar exótico. Apesar de o garçom ter sido extremamente gentil, a casa não está bem gerida. Pedi um Bloody Mary e fui advertida de que o suco de tomate não estava "muito bom", pedi um outro drink com gengibre que não conhecia e fui informada que o tal drink apenas foi "apresentado" na casa e nunca mais foi servido (então por que consta no cardápio?), então pedi uma Margarita: a taça veio com uma camada grossa e dura de sal na borda e a bebida estava adocicada e com um sabor de limonada velha... Apenas os preços cobrados continuam em alta. Não recomendo!

Olá, como vai?
Lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido positiva.
Todos os seus comentários e observações são extremamente importantes para nós que estamos sempre buscando melhorias em nossos serviços.
Espero que nos dê uma próxima oportunidade para que possamos reverter essa situação.

Publicada 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Nao percam tempo! Erraram 3 vezes o pedido. Já estou à quase 1 hora e meia esperando um frango frito e não chega. Já consultamos a garçonete perdida 3 vezes e ela disse que esta fritando. Chegaram 3 mesas depois de nós, e foram servidas com erros de pedido. Não recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
GerenteMKT, Gerente de relações com clientes do(a) Dream Land Pub, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Olá, Antonio
Lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido positiva.
Pedimos desculpas pelo transtorno e iremos passar suas observações e comentários à gerência.
Tenha um ótimo dia!

Publicada 9 de janeiro de 2020

O lugar não é ruim, só que não achei nada demais. Mais um lugar que cobra caro e não tem nada demais. Para quem gosta de pub e música ao vivo, eu recomendo. Como eu não curto muito, não achei nada demais, mas isso é muuuito pessoal.

Data da visita: março de 2019
GerenteMKT, Gerente de relações com clientes do(a) Dream Land Pub, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2020

Olá, Anderson
Agradecemos por sua visita ao nosso pub e por reservar um momento para nos avaliar.
Seu feedback é sempre muito importante para nós.
Será sempre bem-vindo!

Os viajantes que viram Dream Land Pub, também viram

Já visitou Dream Land Pub? Compartilhe suas experiências!