Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Amanda R

Ótima hospedagem

Avaliação sobre Oásis Cabo Frio Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 15 de abr. de 2024
Hospedagem muito boa, boa infraestrutura, bem localizado, bons serviços e tudo bem organizado. O Restaurante também é maravilhoso, funcionários atenciosos e educados. Com certeza eu indico e ficaria hospedada novamente.
Fica próximo a praia do Forte e a praia das Dunas.
Data da estadia: abril de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida 15 de abr. de 2024
Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco e por seu feedback positivo sobre sua estadia no Oasis Cabo Frio.

Ficamos extremamente felizes em saber que você desfrutou de uma hospedagem agradável, destacando nossa boa infraestrutura, localização privilegiada e serviços bem organizados. É gratificante saber que nosso restaurante foi uma experiência maravilhosa para você, e que nossos funcionários foram percebidos como atenciosos e educados durante sua estadia.

Agradecemos também por que nos indica e por considerar ficar hospedado conosco novamente. Sua confiança e satisfação são muito importantes para nós.

Nossa proximidade com as praias do Forte e das Dunas é realmente um diferencial, proporcionando aos nossos hóspedes fácil acesso a essas belas paisagens naturais.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente em breve para outra estadia memorável.

R$ 340
2.7 km de Oásis Cabo Frio Hotel
Piscina
Cabo Frio: veja mais hotéis
Publicada em 8 de abril de 2024

Ótima estrutura, funcionários atenciosos e educados. Café delicioso, quartos limpos, serviço no restaurante de primeira qualidade. Organizaçao no check in e check out. Tivemos um atraso na saída devido a atraso no passeio e estenderam nosso check out.

Data da estadia: março de 2024
Oásis Cabo Frio Hotel, Marketing de Oásis Cabo Frio Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2024

Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco no TripAdvisor!

Ficamos muito felizes em saber que você apreciou nossa estrutura, a atenção e a gentileza de nossos funcionários, além da qualidade do café da manhã, a limpeza dos quartos e o serviço de primeira qualidade em nosso restaurante.

Nosso objetivo é proporcionar momentos memoráveis aos nossos hóspedes, e é muito gratificante saber que alcançamos isso durante a sua estadia.

Estamos sempre buscando maneiras de melhorar e proporcionar uma experiência ainda mais excepcional, e seus comentários são extremamente valiosos para nós.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia tão agradável quanto esta!

Publicada em 1 de abril de 2024

Cobertas limpas cheirosas
Sabonetes, shampoo cheirosos

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Oásis Cabo Frio Hotel, Marketing de Oásis Cabo Frio Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de abril de 2024

Que avaliação incrível! Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia conosco foi maravilhosa em todos os aspectos.

É gratificante receber elogios sobre nossos quartos, recepção, áreas comuns e piscina. E saber que você considerou nosso café da manhã "top" é muito gratificante para toda a equipe!

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência excepcional aos nossos hóspedes, e é muito bom saber que nosso atendimento foi percebido como educado e atencioso.

Agradecemos por reconhecer também nosso esforço em garantir um fácil acesso, um bom custo-benefício, elevadores funcionais, travesseiros confortáveis e lençóis limpos e cheirosos.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais uma estadia memorável!

Publicada em 29 de março de 2024

Hotel muito bonito e limpo, nota 10 em todos os quesitos. Equipe treinada e simpatica.
Restaurante com excelentes opções gastronômicas, bem localizado e perto de farmácias hospitais várias outras facilidades que o tornam um local muito atrativo.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo

Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência positiva conosco e com outros viajantes no TripAdvisor.

Estamos encantados em saber que você achou nosso hotel bonito e limpo, e que todas as suas expectativas foram atendidas com nota 10 em todos os quesitos. É muito gratificante para toda a equipe receber um reconhecimento tão positivo pelo nosso trabalho árduo.

Ficamos felizes em saber que você apreciou nossas opções gastronômicas no restaurante e que nossa localização atendeu às suas necessidades, estando próximo de farmácias, hospitais e outras facilidades.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia excepcional!

Publicada em 12 de fevereiro de 2024

O hotel é bom mas precisa ser mais bem cuidado e ter uma manutenção corretiva ja que a cidade de Cabo Frio é conhecida mundialmente e o hotel Oasis tambem é muito conhecido e muito divulgado tenho a certeza que a administração do hotel esta fazendo o maximo de esforso para manter o padrão de satisfação dos seus hospedes e que esta observação que estou fazendo é pontual,e tambem o fato de ter 3 camas no quarto é ruim quando deveria ter só 2.

Dica de quarto: O hotel é muito bom e bem localizado.
Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo
Oásis Cabo Frio Hotel, Marketing de Oásis Cabo Frio Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2024

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco no TripAdvisor e por destacar pontos importantes para aprimorarmos nossos serviços.

Lamentamos sinceramente o problema do mofo no teto do banheiro do quarto 511. Nossa equipe de manutenção já está ciente e tomará medidas imediatas para resolver essa questão. Garantir a limpeza e o conforto dos nossos ambientes é uma prioridade para nós, e seu feedback nos ajuda a identificar áreas que precisam de atenção especial.

Quanto à sua observação sobre a quantidade de camas no quarto, gostaríamos de esclarecer que oferecemos uma variedade de opções de acomodação, incluindo quartos individuais, duplos e triplos. Entendemos que a disposição das camas pode variar dependendo da disponibilidade no momento da reserva. Iremos analisar o ocorrido em seu caso para nos auxiliar na revisão de nossos procedimentos, garantindo uma melhor correspondência entre as preferências dos hóspedes e as opções de quartos disponíveis.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar. Esperamos recebê-lo novamente no futuro para uma experiência ainda mais satisfatória.

Equipe Oásis Cabo Frio Hotel.

Publicada em 8 de fevereiro de 2024

Hotel não é beira mar mas vista do terraço incrível, alias a piscina e area da cobertura é muito legal, quarto ótimo, limpeza nem se fala e toda equipe muito simpática. Destaque para café maravilhoso que inicia bem cedo. Mesmo em ferias muitos acordam 6h da manha e precisam esperar ate as 8h para sair. Parabens pelo cafe de vc!! Voltaremos cert

Data da estadia: fevereiro de 2024
    • Custo

Agradecemos imensamente por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência conosco no TripAdvisor!

Ficamos muito felizes em saber que você desfrutou da vista incrível do nosso terraço, bem como das nossas instalações na área da cobertura, incluindo a piscina. É ótimo saber que você gostou do quarto e que nossa equipe foi capaz de proporcionar uma estadia agradável para você.

Agradecemos também por reconhecer nosso café da manhã, que é preparado com carinho e começa cedo para atender às necessidades dos nossos hóspedes. Estamos felizes em saber que você apreciou!

Estaremos esperando ansiosamente para recebê-lo novamente em sua próxima visita a Cabo Frio. Se precisar de mais alguma coisa, estamos à disposição para ajudar.