“à sombra do drácula”

Restaurant Casa Vlad Dracul
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 30 de julho de 2017

cozinha normal, serviço pouco atencioso, este restaurante vive por estar localizado onde (supostamente) nasceu o conde drácula. nem bom nem mau...

Publicada 8 de junho de 2017

Restaurante onde não se come mal. As mesas s
ao um pouco mais altas do que é habitual pelo que ficamos com ar de Hobbit. Depois de comer suba ao andar de cima e vá ver o Drácula a fazer a sesta no seu caixão. Não se assunte..

Publicada 31 de outubro de 2016

Na casa em que viveu o Príncipe Vlad Dracul, Mircea cel Batran filho e o pai Vlad Tepes Dracula, entre os anos de 1431 a-1435, está, hoje, o Restaurant Casa Vlad Dracul, bem no coração de Sighisoara e a poucos passos da Torre do Relógio. Se quiser apenas ir ao quarto onde o Drácula nasceu, é só pagar 5 lei e subir as escadas. Nós fomos para almoçar. Gostamos, especialmente, do prato principal, que tinha uma salsicha / carne deliciosa, acompanhada de um igualmente delicioso molho. O chato foi o banheiro, muito pequeno para a quantidade de frequentadores do restaurante, fazendo que a gente preferisse pagar para utilizar um público, na rua lateral, que, apesar do cheiro forte demais de desinfetante, estava limpo e sem filas.

Publicada 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Achei o restaurante Drácula bem turístico mas com porções pequenas e preços não tão convidativos, apesar de a comida estar boa
Fomos almoçar tarde então éramos os únicos além de um casal

Publicada 20 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Fui na Cada Drácula para um café na parte aberta da varanda. Como os preços são puxados, vale tomar o café para conhecer.

Os viajantes que viram Restaurant Casa Vlad Dracul, também viram

Sighisoara, Mures County

Já visitou Restaurant Casa Vlad Dracul? Compartilhe suas experiências!