Publicada em 27 de setembro de 2018

melhor lugar que já me hospedei na vida inteira. Maravilhoso, serviço impecável, bangalôs luxuosos e quartos com piscina. Recomendo dividir a estadia nesses dois tipo para aproveitar as experiências diferentes.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
GMLETAHAA, Directeur général do(a) Le Taha'a Island Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2018

Thank you for your kind comments and excellent rating! We are happy that you enjoyed your stay with us and appreciated the friendly service.

We look forward to welcoming you back soon ,

Mauruuru Roa

Noémie Lafite - Guest Relations Manager

Publicada em 30 de agosto de 2018

Localizado no motu tautau na ilha de tahaa, rodeado de uma barreira de corais e aguas de um azul turquesa incrível fica esse lugar que é um verdadeiro sonho. Preserva a essência rústica do Tahiti e ao mesmo tempo proporciona tudo aquilo que você imagina quando pensa em paraíso. Bangalôs incríveis espaçosos, piscina privada. Serviço, café e restaurantes impecáveis. A praia é praticamente privada e a parte principal é o lindo jardim de corais que tem peixes fantásticos e que se pode apreciar com snorkel na maior tranquilidade e segurança. Vizinha de bora bora é um destino imperdível e inesquecível

Dica de quarto: existe opção de bangalôs sobre a água e na vila. Os da vila que é em frente são maiores e você tem mais espaço. Recomendo!
Data da estadia: setembro de 2017
GMLETAHAA, Directeur général do(a) Le Taha'a Island Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de setembro de 2018

Thank you very much for taking the time to share such lovely comments following your recent stay with us.

It is a pleasure to read reviews like yours .

Please be assured that your comments have been shared with our team and that you will always be more than welcome to our little paradise.

Mauruuru Roa

Publicada em 14 de agosto de 2018

É um sonho! Um hotel localizado numa pequena ilha ao lado da Ilha de Raiateia (15 minutos de barco) e a 30 minutos de voo de Papeete. Este hotel fica localizado estratégicamente no meio de um atol de corais bem razos onde somente com uma máscara e snorkel, sem risco nenhum, temos acesso a um mundo sub aquático lindo e colorido.

Interessante que o hotel possui bangalos sobre a agua (muito elegantes e confortáveis), como é uma tradição na Polinésia Francesa, mas as villas na praia também dão um show (eu preferi) com piscina e bastante espaçosas, o fim de tarde na tranquila praia colada À villa é deslumbrante.

Um dica importantíssima é o creme brule servido no restaurante, feito com a vanilla cultivada na ilha de Raiateia (vale fazer um tour e conhecer a plantação) melhor sobremesa já degustada na minha vida.

Pra quem curti, tem uma quadra de tenis!

Dica de quarto: Minha preferência são Villas na praia.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 2 dias nesse hotel antes de chagarmos a Borá Borá , hotel espetacular , paisagem cinematográfica , vale muito a pena conhecer , dica antes de vir reserve o restaurante Francês pois não conseguimos conhecer !

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 16 de maio de 2018

Nossa! Melhor hotel que já fiquei na vida! Ficamos em um overwater bungalow (em cima da agua) super espaçoso e confortável. Tinha uma maquina de nespresso no bungalow para você tomar quantos cafés quisesse! Tinha roupão, chinelinhos e todos aqueles mimos de banheiro. Como fomos na Lua de mel, ganhamos um Champanhe (Baby) e uns docinhos, que estavam uma delicia. O restaurante é maravilhoso, a gente tinha meia pensão, então o jantar também era incluso, tinha entrada, prato principal e sobremesa, todos os dias comemos muito bem! O cafe da manhã também é ótimo, tem muitas opções. O Wifi é surpreendente, pegava em todos os lugares, até no coral garden! O hotel disponibiliza SUP e Kaiaks. Tem uma hora de happy hour que os drinks ficam mais baratos, provei alguns e gostei de todos!

Data da estadia: abril de 2018