Holiday Inn San Jose-Escazu(San Rafael de Escazu)
  • Estacionamento grátis
Apartotel & Suites Villas del Rio(San Rafael de Escazu)
  • Estacionamento grátis
Casa de las Tias(San Rafael de Escazu)
  • Estacionamento grátis
Aparthotel Casa Reflejos(San Rafael de Escazu)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Dream House Escazu(San Rafael de Escazu)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Casa Laurin B&B(San Rafael de Escazu)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Ester's Place(San Rafael de Escazu)
Publicada 2 de junho de 2017 via dispositivo móvel

-Ótima localização com muitos restaurantes ao redor
-Quarto e chuveiro ótimos
-Café da manhã excelente com muitas frutas e sucos naturais
-Funcionários muito sorridentes, atenciosos e prontos para lhe atender
-Salas de reunião ótima
-mimos de bilhetinhos e chocolates no quarto

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Lúcia T. A
Ismael M, General Manager do(a) Residence Inn by Marriott San Jose Escazu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2017

Dear Lucia thank for this note.

Thank you for sharing your experience at the Residence Inn San Jose Escazu, this information is very valued for us and our team at residence Inn.

once again thank you

See you soon

Publicada 15 de fevereiro de 2017

Hotel/flat maravilhoso com ótimo serviço,
Quarto espaçoso, confortável, cozinha bem equipada com serviço diário de limpeza além de lavanderia para hóspedes.
Ótima localização numa rua segura e com vários e bons restaurante no entorno, cinema, cafeteria, lojas, hospital e shopping.
Todos os funcionários são muito atenciosos sempre. Me atenderam em todos os pedidos extras (me hospedei de Novembro de 2015 a Fevereiro de 2017), foram minha segunda família. Cito alguns nomes pois não lembro de todos: Ismael Morales, Gabriela Chaverri. (managers) Marco Fajardo, Cesar, Melisa e Monserrat (frontdesk), Marlen, Paula, Kimberly, Katerine, Sandy, Javier (kitchen), Haydee, Sara, Isa, Liss, Fany (housekeeping), Ronny e Efrain (bar), Ignacio, Jose (maintenance), Jonathan...Cristian; Super recomendo!!!

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou a trabalho
Publicada 1 de fevereiro de 2016

O Hotel fica numa área bem localizada, com excelentes restaurantes e serviços (perto de shopping e hospital), com segurança 24h.,e estacionamento. Os funcionários são muito dedicados e atenciosos.
Especial agradecimento em minhas duas últimas estadas a: Paula e Meryel (café da manhã), Ariel, Melissa e Helen (recepção), Ismael (gerente), aos rapazes do estacionamento que não sei o nome e ao Johnatan. Espero voltar a Costa Rica em breve e seguramente voltarei ao mesmo hotel.

Dica de quarto: Estive hospedada em quarto de frente para a rua principal e na parte de trás também. Ambos excelentes uma vez que não é uma rua barulhenta.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 12 de novembro de 2015

De uma forma geral, o hotel possui ótima localização. É possível fazer de tudo a pé, inclusive ir ao shopping. Está rodeado de lojas, restaurantes, farmácias e cinema. O quarto é espaçoso e super completo, não senti falta de nada. Fiquei hospedada por 17 noites muito bem acomodada! Agora, minha avaliação ficará um pouco longa, pois menciono cada funcionário, individualmente, por tudo que me ajudaram durante minha estada!
- Juan (café da manhã): Obrigada pela extrema simpatia, alegria e vontade em querer ajudar. Todos os dias me perguntava o que eu tinha feito no dia anterior e sempre me ajudava com alguma dica sobre passeios e sobre a cidade.
- Paula (café da manhã): Obrigada pela simpatia e gentileza de todos os dias, por sempre me receber bem! O seu sorriso diário foi muito importante pra mim!
- Maria José (recepção): Sem palavras para você! Menina meiga, sorridente, rápida, esperta. Era nítido como ficava feliz quando conseguia me ajudar! Obrigada pela paciência, você é muito especial!
- Ariel (recepção): Nos falamos pouco, mas também foi muito atencioso e gentil em todas as vezes que precisamos.
- Karla (recepção): Muito meiga e atenciosa também, fiquei muito feliz com o abraço gostoso que me deu no dia que nos despedimos!
- Fanny (camareira): Nos deixou um bilhete de boas vindas muito atencioso e carinhoso na nossa chegada! Muito querida e simpática.
- Stephanie e Izabel (governança): Nos divertimos muito nos meus últimos dias quando encontramos uma lagartixa no banheiro do meu quarto! Obrigada pela preocupação e gentileza das duas!
Parabéns ao gerente do hotel por toda a equipe! Seus funcionários são excelentes!

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família
Ismael M, General Manager do(a) Residence Inn by Marriott San Jose Escazu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de novembro de 2015

Estimada Srta.Carol,

Gracias por su bonitos comentarios, compartire su nota con cada uno del staff que menciona y estoy seguro que se pondran muy contentos por haber logrado que usted haya regresado sastifecha a casa

La esperamos pronto

Saludos,

Publicada 23 de outubro de 2015

Hotel com boa localização (em Escazú), com restaurantes, starbucks, shoppings e cinemas perto. Os quartos são grandes, com cozinha completa e cama confortável. Ótimo para passar grandes temporadas. O ponto fraco é o café da manhã que é bem simples e repetitivo. O Staff é muito atencioso e solicito. Recomendo o hotel para quem for ficar longos períodos ou quem for trabalhar na região.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a trabalho