“Jantar Tin Jo ”
Avaliação sobre Tin Jo

Tin Jo
Bom para: Romântico, Grupos grandes, Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Reunião de negócios
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Comida , atendimento, decoração , ambiente, história, foi tudo maravilhoso! Um dos melhores restaurantes que estive na Costa Rica!

Publicada 2 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos numa mesa na área de decoração chinesa. O garçom era simplesmente fantástico! O cardápio é grande. Então ficamos na dúvida... Muita opção apetitosa. O garçom nos ajudou a escolher. O meu prato tinha a opção de nível de picante de 0 a 5. Escolhi o nível 3. Num próximo escolheria 2. Para minha filha optei pelo prato infantil. Grande e delicioso. A sangria é a melhor que já bebi! É um restaurante para voltar sempre e experimentar tudo.

Publicada 28 de março de 2017

O restaurante conta com espaços customizados por paises: india, japão, china e indonesia e mais um jardim super prazeiroso que as quartas tem jantar a luz de velas.
O cardápio é incrível, dificil de escolher. Tem várias opcoes vegetarianas.
As sobremesas sao fantásticas
O que me encantou foi a preocupação com o meio ambiente: canudos de bambu, agua reutilizável, hashis reutilizáveis tb.
No banheiro, me encantou o exercício de Mindfulness

Publicada 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A decoração do restaurante é maravilhosa. A apresentação dos pratos também. Os garçons são muito atenciosos! Eu estou sem palavras para descrever. Foi um dos melhores restaurantes que eu já fui!como tudo delicioso custa caro. É muito Chic e elegante. Recomendo esse lugar.

Publicada 28 de agosto de 2016

O restaurante tem diversas salas com decorações temáticas dos países asiáticos, e tem um tom intimista e acolhedor, inclusive com um jardim. Fomos muito bem recepcionados e atendidos pelos garçons, que são atenciosos e rápidos. O cardápio impressiona pela quantidade de opções e por incluir variações regionais dos pratos. Pedimos de entrada 6 empanadas chinesas ao vapor (dim sun) ($3.415,00 colones), 3 de porco e 3 vegetarianas. Eu pedi chapche coreano vegetariano ($5.041,00 colones) e meu marido pediu adobo filipino, um prato com carne de porco ($6.504,00 colones) e tomamos 2 cervejas artesanais Segua ($2.602,00 colones cada uma), totalizando $24.800,00 colones com taxas ou USD$ 47,24. Tudo estava delicioso e com um tempero primoroso.

Os viajantes que viram Tin Jo, também viram

São José, San Jose Metro

Já visitou Tin Jo? Compartilhe suas experiências!