“Férias na Costa Rica”
Avaliação sobre Best of Costa Rica DMC

Best of Costa Rica DMC
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Contratei alguns passeios com a agência Best of Costa Rica, durante minhas férias de Abril/18 e o atendimento foi excelente.

Best_Of_Costa_Rica, Director General do(a) Best of Costa Rica DMC, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Kelly

Muito obrigado pelo seu comentário. Nós estamos muito felizes que você tenha tido as férias que você esperava e tenha sido capaz de fazer parte disso.

Esperamos por você em outra ocasião!

Pura vida!

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

O serviço da Best of Costa Rica foi excelente. Atendimento personalizado, apoio e resolução rápida para pedidos extraordinários, funcionários atenciosos e motoristas pontuais em todas as atividades programadas. Ainda tivemos objetos esquecidos no hotel que foram recuperados e entregues sem aborrecimentos. Recomendo!!

Best_Of_Costa_Rica, Director General do(a) Best of Costa Rica DMC, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Marcia!

Que alegria ler o seu comentário! Estamos muito felizes que tudo foi como esperado!
Em nome de toda a equipe do Best, agradecemos por seus comentários positivos e esperamos poder atendê-lo em ocasiões futuras!

Um abraço!

Publicada 29 de abril de 2017

Quando planejei minha viagem para a Costa Rica encontrei a agência no site do TripAdvisor e decidi entrar em contato. Eles logo me responderam e foram super solícitos em todas as informacoes. Inclusive liguei algumas vezes por WhatsApp e a Gabriela sempre esteve ä disposicao para me atender e tirar minhas dúvidas. Sempre muito educada e simpática! Ela montou o roteiro como eu pedi, fez todas as mudancas que solicitamos, e garantiu todo o conforto para nossas férias. Os hotéis eram excelentes, os parques sao lindos e o Manfred, nosso motorista, foi uma companhia super agradável. Ganhamos mimos durante o trajeto, ele sempre providenciou para que nos sentíssemos confortáveis e cumpríssemos o plano para conhecer todos os lugares apesar do pouco tempo no país. Só tenho a agradecer a todos pelo profissionalismo e atendimento impecáveis. Recomendo e quero viajar de novo com eles!

Best_Of_Costa_Rica, Marketing Director do(a) Best of Costa Rica DMC, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2017

Olá Debs Monteiro, esperamos que esteja bem!
Muito obrigado por seu comentário! Ficamos muito felizes que tenha aproveitado suas férias e que tudo tenha saída como planejou. Conte sempre conosco! Um grande abraço de toda nossa equipe!"

Publicada 22 de março de 2016

Passei uma semana em San Jose, Arenal e Monteverde e utilizei os serviços do Best. Foram bastante prestativos, guias muito bem informados e bons motoristas, afinal o deslocamento de um lugar para outro foi demorado e as estradas são, a maioria, de terra, balançam muito, com muitas subidas e descidas. Fui sozinha, me diverti, mas recomendo mais para família, principalmente crianças.

Best_Of_Costa_Rica, Director Comercial do(a) Best of Costa Rica DMC, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2016

Buenos días desde Costa Rica...

Primero agradecerles por tomar un minuto de su tiempo para dejarnos saber sus comentarios. Nos complace saber que disfrutaron de la experiencia de viaje en Costa Rica, la cual en algunas de las áreas a visitar se hace en zonas rurales donde la naturaleza bella del país puede ser apreciada con mayor detalle.

Esperamos haber creado experiencias que perduren por muchos años y tener en algún futuro cercano la oportunidad de servirles nuevamente.

Publicada 16 de outubro de 2015

Estive na ultima semana na Costa Rica, passei por San Jose, Tortuguero, Arenal e Manuel Antonio e tudo foi muito bom! O deslocamento de um lugar para o outro não é tão perto mas ao longo do caminho sempre encontravamos aves e lugares incriveis para conhecer. Os hotéis com serviços otimos. Destaque para a região de Munuel Antonio onde foi possível conhecer o Parque Nacional e suas lindas praias. A experiencia e conhecimento da empresa Best Of Costa Rica fez toda a diferença nessa viagem. Espero voltar em breve :)

Best_Of_Costa_Rica, Director Comercial do(a) Best of Costa Rica DMC, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de outubro de 2015

Buenos días desde la soleada Costa Rica,

Gracias por sus comentarios y nos complace mucho saber que su experiencia de viaje con nosotros fue placentera y sobre todo llena de bellos recuerdos.

Esperamos poder tenerles pronto de regreso..!!!

Os viajantes que viram Best of Costa Rica DMC, também viram

Já visitou Best of Costa Rica DMC? Compartilhe suas experiências!