Preços mais baixos para sua estadia
R$ 287
Reembolso integral antes de qui., 28 de mar.
Sem pagamento antecipado
R$ 320
Reembolso integral antes de sáb., 30 de mar.
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Agoda.com
R$ 260
Reembolso integral antes de sex., 29 de mar.
Sem taxas de reserva
2 a 7 de 638 avaliações
Publicada em 23 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

É um charmoso hotel construído por volta de 1910. Cada quarto é único e recebe nome de uma Flor. Ficamos em um quarto com pequeno pátio/solar privativo e se chamava Guara-Morada. Ponto negativo é o trem ao lado do hotel que passa as 5 A.M.

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de setembro de 2016

Hotel numa casa centenária peca por não ter elevadores.
Localizado onde passa o combóio acaba por haver um ruído frequente mas igualmente curioso.
Está localizado perto de algumas atracções de San José, podendo ir a pé.

Dica de quarto: Se levar bagagem pesada que não esteja nos andares mais elevados porque não há elevador.
Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 13 de setembro de 2016

Bom hotel, muito bem localizado com bom serviço de restaurante, restaurante um pouco caro, atmosfera aconchegante, hotel muito bem localizado com muitas opções de transporte e lazer próximos e de fácil acesso.

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 10 de maio de 2016

O hotel é muito bom, reformado de um casarão antigo, estilo legal, limpo aconchegante com preços acessíveis e bem localizado, pois bem no centro, o hotel possui um restaurante que tem um ótimo atendimento e que não é barato, ma vale a pena, o café da manhá é muito bom e está incluso na diária.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 16 de dezembro de 2015

Chegamos ao hotel quase meia noite sem reserva, e o recepcionista foi muito gentil e conseguiu dois quartos para dois casais. O quarto dos meus amigos era muito bom, no entanto o nosso era meio velho, com um carpete com mau cheiro, e o quarto cheirava a cigarro. O banheiro também era ruim, pequeno e com uma luz muito fraca. O café da manhã foi muito bom. Quando reclamamos na recepção do cheiro de cigarro, eles se prontificaram a encontrar a pessoa que estava fumando e nos disseram que aplicaram uma multa de 50 dólares. Para mim não adiantou nada, porque continuei pagando o mesmo valor pela estadia. O hotel todo tem cheiro de cigarro pois tem muitos franceses hospedados (o dono é francês), e os franceses fumam muuuuito! Enfim, recomendo só para aqueles que não se incomodam com o cheiro.

Dica de quarto: Não fique no quarto do andar superior, Narciso, se não me engano, é o nome do quarto.
Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos