Publicada 13 de setembro de 2016

Bom hotel, muito bem localizado com bom serviço de restaurante, restaurante um pouco caro, atmosfera aconchegante, hotel muito bem localizado com muitas opções de transporte e lazer próximos e de fácil acesso.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada 10 de maio de 2016

O hotel é muito bom, reformado de um casarão antigo, estilo legal, limpo aconchegante com preços acessíveis e bem localizado, pois bem no centro, o hotel possui um restaurante que tem um ótimo atendimento e que não é barato, ma vale a pena, o café da manhá é muito bom e está incluso na diária.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Publicada 16 de dezembro de 2015

Chegamos ao hotel quase meia noite sem reserva, e o recepcionista foi muito gentil e conseguiu dois quartos para dois casais. O quarto dos meus amigos era muito bom, no entanto o nosso era meio velho, com um carpete com mau cheiro, e o quarto cheirava a cigarro. O banheiro também era ruim, pequeno e com uma luz muito fraca. O café da manhã foi muito bom. Quando reclamamos na recepção do cheiro de cigarro, eles se prontificaram a encontrar a pessoa que estava fumando e nos disseram que aplicaram uma multa de 50 dólares. Para mim não adiantou nada, porque continuei pagando o mesmo valor pela estadia. O hotel todo tem cheiro de cigarro pois tem muitos franceses hospedados (o dono é francês), e os franceses fumam muuuuito! Enfim, recomendo só para aqueles que não se incomodam com o cheiro.

Dica de quarto: Não fique no quarto do andar superior, Narciso, se não me engano, é o nome do quarto.
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 15 de julho de 2015

O hotel é bem aconchegante, os quartos são um pouco antigos, mas possuem o essencial para uma noite muito confortável. Café da manhã com as opções convencionais e opção tradicional da região: gallo pinto. Está numa ótima localização. Perfeito para quem está de passagem rápida por San Jose, na região central, perto de museus e feiras de artesanato local. Os atendentes muito receptivos e com ótimas dicas para passeios.

Dica de quarto: Há um trilho de trem nas proximidades do hotel, talvez haja algum quarto que o barulho seja menor.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 23 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Estive cerca de 2 semanas e achei bastante calmo.
O único problema é um comboio que passa nas traseiras do hotel que não permite dormir até muito tarde.
Mas para mim merece um 3 ***
O comer é bom e bem confeccionado
O pequeno almoço é divinal.

Hospedou-se em junho de 2014, viajou com amigos