Publicada em 29 de novembro de 2015

Boa localização, muito bonito, bons quartos, funcionários, em geral simpáticos! Dois pontos negativos: para estacionar ou sair com o veículo tem que se solicitar a abertura da garagem na recepção... o pior mesmo é o pequeno-almoço, muito mau! Sempre igual e pouca escolha! Era preferível não estar incluído e ser de melhor qualidade!

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
BusinessManager1, Gerente do(a) Villas Lirio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de novembro de 2015

Dear guest,

Thank you for your feedback and for taking the time to write about your experience. We are delighted to read that you enjoyed your stay with us. We look forward to your next stay.

Please friend us on Facebook to stay informed of our upcoming specials!

Publicada em 6 de abril de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é agradável e muito acolhedor.
Os quartos são espaçosos e limpos.
Se tiver atento, consegue ver tucanos e guaxinins a passear a volta do hotel.

Os empregados são muito simpáticos e disponíveis. Ajudaram me a orientar me em Manuel António e deram dicas úteis.

Não da para ir a pé até a praia. Mas tem autocarro barato mesmo ao lado do hotel.
Também tem supermercados perto do hotel, o que da sempre jeito.

Data da estadia: março de 2015
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
BusinessManager1, Director General do(a) Villas Lirio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de maio de 2015

Dear Isabel F

We are happy about your wonderful comment that you shared on tripadvisor. Your comment is really important to us and we do highly appreciate the time that you dedicated to communicate your positive experience at the Hotel.

We hope you will be back soon to enjoy again our preferred guest services and hotel amenities.

Publicada em 8 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel foi suficiente.
Quarto e banheiros bons.
Boa limpeza

Porém faltou com alguns itens importantes:
A maioria dos quartos são para a piscina que eh a área comum. As janelas não tem insufilme então tchau privacidade, ao menos eu vc fique com a cortina fechada td tempo. Tive o azar de ter uma turma com som alto e risadas até umas 22pm.
( atividades puxadas na região de deixam podre)
O café da manha tem 2 opções: costa riquenho ou continental.
No fique com fome, pq eh isso aí.
O estacionamento eh bem pequeno e exige boas manobras.
O staff eh atencioso.

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 8 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Os quartos são confortaveis e limpos, o banheiro é amplo, mas muitos quartos ficam em torno da area comum da piscina onde o barulho fica alto até tarde, o que é ruim para quem precisa dormir, principalmente em Manuel Antonio, onde os passeios começam cedo.

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 3 de janeiro de 2015

Estivemos por três noites neste hotel, que foi o último do pacote da excursão. O hotel é pequeno e sombrio, que é a consequência do excesso de madeiras escuras nas paredes e decoração. Além disso, o quarto que ficamos (108) não possui janelas. Existe a porta de entrada e outra porta na parede dos fundos, que dá para uma piscina coletiva. E que por ser coletiva, nos tira a privacidade e inviabiliza a abertura da porta dos fundos do quarto. Ou seja, temos que ficar no escuro e sem ventilação natural, se quisermos ficar no quarto. Isso nem seria problema, pois não viajamos para ficar no quarto. Os problemas foram outros. Na primeira noite, por volta das 4h da manhã, o alarme de incêndio começou a fazer um "bip" intermitente e irritante. Não havia qualquer motivo aparente para isso e o ruído perdurou por quase meia hora. Dormimos mal nessa noite por causa disso e tivemos que sair cedo para os passeios que estavam programados. Voltamos exaustos por volta das 16 horas, loucos para tomar um banho e descansar um pouco, mas qual não foi a nossa surpresa ao chegarmos no quarto e constatarmos que este não fora arrumado, as toalhas estavam molhadas e o lixo continuava nas lixeiras. Nos dirigimos à recepção para saber o que houve e fomos informados de que a camareira havia esquecido de arrumar o nosso quarto e que já tinha ido embora porque era dia 31 de dezembro! Nos forneceram toalhas limpas e pronto. No terceiro dia não havia água quente. Tivemos que implorar para que o problema fosse resolvido, o que demorou mais de uma hora. Nesta noite, o alarme de incêndio voltou a fazer o seu "bip" às 4h da manhã e foi devidamente silenciado com uma chinelada , pois nenhum funcionário apareceu para resolver o problema, apesar de terem sido chamados pelo interfone. Além de tudo isso, a internet do hotel é intermitente e nos quartos é quase impossível se conectar. Não fosse o bastante, o colchão de molas range a cada mudança de posição que fazemos. No quarto 108 não tem frigobar e o café da manhã é simplório. Acho que jamais voltarei a esse hotel.

Dica de quarto: NUNCA aceitem o quarto 108, é péssimo! Ouvi dizer que há quartos maiores e melhores.
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal