Parque Nacional Manuel Antonio
Buscar

Hotel com enquadramento paisagístico magnífico, com instalações de grande qualidade, atendimento cordial e gastronomia excelente. Quartos excelentes, com vistas excelentes. Muito próximo do PN Manuel António. Recomendo esta excelente unidade hoteleira.

Dica de quarto: Quarto Superior de luxo
Data da estadia: janeiro de 2020
MarianellaSandi, Guest Relations Manager do(a) Parador Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado Cesar_MFM,

Obrigada pelo seu comentário e recomendação.

Saudações do time de Parador Resort & Spa

Publicada em 14 de janeiro de 2020

Hotel perfeito em Punta Quepos. Dentro do Parque Nacional Manoel Antonio. Atendimento excelente. Restaurantes e bares dentro hotel tem um ótimo serviço. Maravilhoso ter, incluído na diária, transporte para uma praia linda e para a entrada do Parque.

Data da estadia: janeiro de 2020
MarianellaSandi, Guest Relations Manager do(a) Parador Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Querida Roselanhe_Queiroz,

Gracias por tus comentarios. El transporte a la playa y al parque con diversos horarios es algo muy apreciado por nuestros huéspedes, qué bueno que lo pudieron aprovechar.

Esperamos verlos de regreso por aquí muy pronto.

Saludos de parte del equipo de Parador Resort & Spa

Publicada em 29 de novembro de 2019

Hotel excelente, bem organizado, funcionários atenciosos, restaurante com café da manhã muito bom, próximo da praia, e piscinas excelentes. táxi até o centro da cidade de Fortuna, mediante pagamento. Recomendo.

Dica de quarto: Apartamento muito bom, espaçoso, banheiro muito bom.
Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
ZailynQ, Guest Relations Manager do(a) Parador Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2019

Estimada AngelaMariaR3,

Obrigada pela nota! Tomara você volte a ficar conosco em breve.

A equipe da Parador Resort & Spa

Publicada em 21 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel é muito bom contudo não gostei da falta de felixibilidade da gerência. Pedi apenas uma hora e meia adicional para libertar o meu quarto na altura do check out e não me autorizaram apesar do hotel não ter assim tanta gente. Isto é o check out era até as 11h e eu pedi para libertar o quarto às 12h30

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

Excelente estrutura, excelente serviço, excelente restaurante com opções veganas, sem glúten, sem lactose! Chef super elegante e criativo; cultivo de micro greens no próprio hotel. Surpresa positiva para nós!!

Data da estadia: março de 2019