Hotel Shawandha Lodge
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
Hotel Banana Azul(Puerto Viejo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Escape Caribeno(Puerto Viejo)
  • Café da manhã
Hotel La Costa de Papito(Puerto Viejo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Maritza(Puerto Viejo)(Ótimo preço!)
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Hotel Boutique Indalo(Puerto Viejo)
Umami Hotel(Puerto Viejo)
Hotel Yare(Cocles)
  • Restaurante
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 27 de Abril de 2015

O restaurante é uma delícia e serve comida francesa com toque caribenho. As sobremesas são uma perdição. Os bangalôs são incríveis, o banheiro é super diferente e eles estão dispostos em meio a um bosque lindo onde é possível caminhar por algumas das maiores árvores que eu já vi na vida, inclusive uma de mais de 60 metros que pra mim, foi inesquecível. A praia perto é linda, o mar é forte, mas dá pra nadar. Todos os funcionários são atenciosos e estão empenhados para que a nossa estadia seja incrível. Uma das sócias fica presente no local e garante o funcionamento de tudo, além de ser 'dona' de uma ótima conversa.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 28 de Setembro de 2014

Gostamos muito do hotel. Ao chegar o rapaz da recepção foi completamente atencioso, arriscando algumas palavras em português. Muito amável além de oferecer-nos um drink de boas vindas. Bossa Nova tocando ao fundo. Nos sentimos em casa. Em frente a uma praia paradisíaca. Quarto ok. Afastado do centro mas o trajeto de táxi era muito prazeroso. Os taxistas foram fantásticos. Vimos as preguiças na entrada do hotel. Ao lado do hotel tem um pequeno restaurante chamado Equilibrio. Aos proprietários do hotel, gentileza mandar uma abraço ao dono do Equilibrio, dos amigos brasileiros, não trocamos facebook, uma pena não ter o contato dele. Abraços em todos.

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com amigos
Avaliou em 21 de Julho de 2013

Bangalôs em meio a bosque tropical, silêncio, animais, muitas flores e com acesso por uma trilha a praias lindíssimas, isoladas, areia branca, mar azul (playa chiquita e playa uva).
Funcionários simpáticos, colaboram em organizar passeios.
Bangalôs individualizados, limpos e espaçosos
Restaurante serve comida francesa com toque caribenho, deliciosa.
Café da manhã "tropical", rico em frutas.
Excelente para quem busca contato com a natureza.

• Hospedou-se em: abril de 2013, viajou com a família
Avaliou em 29 de Novembro de 2012

Este é o melhor Hotel de Puerto Viejo. Os bungalows são muito espaçosos, limpos e com muita privacidade. O ambiente é muito calmo, o atendimento simpático e o serviço bastante bom. O restaurante tem muita qualidade. A localização é excelente a poucos minutos a pé duma praia fantástica e quase deserta: Playa Chiquita. PURA VIDA!!

• Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou a dois
Avaliou em 1 de Novembro de 2012

De todos os hoteis em Puerto Viejo...o SHAWANDHA LODGE e o NUMO que tem o restaurante LE CAMALEON, são os melhores. Sendo que o SHAWANDA é muito mais eco-resort, mesmo PURA VIDA...
Todo ele com bungalows, no meio da selva...os macacos andam por cima de nós, acordamos com o ruído dos pássaros e dos macacos...como se estivessemos no meio da selva! Perfeito para relaxar. Na minha opinião, os quartos podiam ser mais limpos. Como é um clima humido, penso que podiam ter um pouco mais de cuidado na limpeza e esta ser mais profunda, como dentro dos armários, e limpar a casa de banho todos os dias com desinfetante...assim parece que está sempre tudo mais fresco, sem se sentir um ambiente tão pesado devido à humidade. Mas é muito limpo, atenção. Só que na minha opinião, deveriam apostar um pouco mais na limpeza. Zona da piscina fantástica...a 2 minutos a pé da praia...Playa Chiquita...Bom pequeno almoço, excelente restaurante para jantar...atentimento muito muito simpático...Pura Vida!!!

Dica de quarto: O bungalow 14 é o melhor...é o maior, o mais novo, com a casa de banho maior, peçam para vos reservarem este...foi onde eu fiquei e tive muita muita sorte!
  • Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou a dois