2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 119(12x)
eDreamsUS$ 82
Trip.comUS$ 101
ZenHotels.comUS$ 132
travelup.comUS$ 129
getaroom.comUS$ 119
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 13 de agosto de 2019

Hotel muito bom, com excelente localizaçãoe e uma vista incrível sobre Tamarindo. Funcionários atenciosos e hotel bem decorado. 5 estrelas. Recomendo a qualquer pessoa que procure um tempo de lazer e relax.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
WyndhamHR, Director de Relaciones con Clientes do(a) Wyndham Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2019

Prezado hóspede,

Muito obrigado pelos comentários sobre sua estadia no hotel xxxx. Ficamos honrados em saber que você apreciou as facilidades do hotel e o atendimento dos funcionários. Esperamos poder recebê-lo novamente em sua próxima viagem a Buenos Aires.

Publicada em 17 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel excelente!Acomodações muito confortáveis,pessoal extremamente atencioso,piscina com borda infinita com uma visita incrível.O restaurante tem pratos ótimos.Incluso transfer para o beach club na praia de Langosta a cada 30 min.Aliás o beach club que dá acesso gratuito aos hóspedes do hotel é maravilhoso.Desde o atendimento,os drinks as comidas,banheiro limpo e piscina.A única coisa que poderiam melhorar é o café da manhã...bom,mas muito simples,poucas variedades de pães e frutas.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
WyndhamHR, Director de Relaciones con Clientes do(a) Wyndham Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2019

Prezad@ hóspede,

Muito obrigado por seus comentários referentes a sua hospedagem no Hotel Wyndham Tamarindo. É sempre um prazer receber impressões positivas.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Publicada em 12 de janeiro de 2019

Vista linda, hotel super confortável!! Piscina de borda infinita deu um toque especial e a sacada tem uma vista maravilhosa! Hotel e novo e limpo e apesar de não ser na beira da praia tem suttle 30/30min

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
WyndhamHR, Director de Relaciones con Clientes do(a) Wyndham Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2019

Prezado hóspede,

Muito obrigado pela sua visita a Wyndham Tamarindo. Ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso serviço e da localização hotel.

Esperamos poder recebê-l@ novamente em sua próxima viagem a Costa Rica.

Publicada em 5 de outubro de 2018

Chegamos no hotel ontem, dia 04/10/18 e nosso primeiro dia está sendo uma péssima experiência.
Ao chegar no local nos encantamos com a linda vista e ao sabermos que nos hospedaríamos no último andar ficamos ainda mais encantados.
Chegando à noite, foi quando começamos a perceber os problemas do hotel.
Quarto com sacada para frente com linda vista e péssima vedação.
1- Os insetos invadiram nosso quarto pelas frestas das portas mesmo totalmente fechadas (fotos anexas)
Questionamos na recepção e eles falaram que era normal, especialmente em época de chuva e que deveríamos manter as portas fechadas com as cortinas também fechadas e as luzes apagadas (oi?!?) para nao atrair mais deles; o que não adiantou nada.
Para amenizarmos o problema, deixamos a luz do banheiro acesa e a porta aberta, com todo resto do quarto apagado (inclusive a televisão) para “conduzimos” os insetos para lá até a hora de dormirmos.
Quando nos livramos deles ao redor da cama, apagamos a luz do banheiro e fechamos a porta para que os insetos ficassem por lá.
Entao, fomos para nossa segunda surpresa:
2 - Barulho do exaustor extremamente forte mesmo com porta do banheiro fechada e ar no quarto ligado ainda se escutava muito alto, até mesmo porque a construção deve ser de steel-frame com baixo isolamento acustico.
Imaginavamos que o exaustor ia desligar logo em seguida, o que não aconteceu.
Tivemos dificuldade para dormir a noite toda por causa do barulho realmente muito alto.
3 - Como choveu a noite toda, ainda entrou água no quarto por baixo da porta (o acesso aos quartos é totalmente aberto na lateral e não é protegido para quando chove).
Ao acordarmos e nos dirigirmos para tomar o café da manhã, falamos na recepção e falaram que estariam olhando a questão do exaustor. Já se passaram algumas horas e até o momento não tivemos nenhum retorno.
4- Nosso café da manhã foi abaixo de chuva. Sim, o lugar estava praticamente alagado. Tivemos que trocar de mesa por causa da chuva e tomamos café praticamente com os pés dentro d’água (foto anexa), sem contar no perigo em escorregar por causa do piso extremamente escorregadio.
E ainda fomos servidos com louça lascada (foto anexa)
5- Ja que está chovendo, vamos aproveitar para ir na “Academia” que o hotel oferece: Alem de ter pouquissimos equipamentos (só os que aparecem na foto anexa), mais uma vez nos deparamos com agua, agua no piso, na esteira, ou seja, impossibilitando o uso da mesma.,
O hotel eh lindo, porém não tem NENHUMA infraestrutura/condição pra hospedagem em dias de chuva.
Ele é todo aberto, e tem água por Tudo, inclusive no hall. Andamos no molhado em todos os ambientes do hotel.
O que pensamos é o seguinte: se o hotel não foi projetado para hospedagem em época de chuva (que todos aqui sabem quando é), que nao abram, Que abram somente em época de seca!!
Resumindo, NÃO RECOMENDAMOS!!

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
WyndhamHR, Gerente do(a) Wyndham Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos por escolher o Wyndham Tamarindo para a sua estadia em nossa cidade.
Lamentamos qualquer inconveniente que você teve durante a sua estadia .
Recebemos seus comentários e queremos que você saiba que estamos fazendo grandes mudanças para prestar o serviço que você merece.

Esperamos que nos de uma nova oportunidade para incluí-lo entre os nossos clientes.

Wyndham Tamarindo Staff.

Publicada em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, com quarto bem amplo, camas muito confortáveis e todos possuem uma varanda com uma vista maravilhosa pra Playa Tamarindo. O quarto arrumado e limpo de forma impecável diariamente. Banheiro bem amplo também. Fiquei impressionado com o fato de as camareiras ao saírem deixavam o ar condicionado ligado pro quarto estar refrigerado quando voltássemos, o que, considerando o calor da Costa Rica, é ótimo. Apesar de não ficar próximo a praia, há uma van que passa com uma boa frequência pra levar os hóspedes pra praia, centro de tamarindo e um beach club que possui convênio com o hotel. Funcionários prestativos, educados e atenciosos.

Pelo preço que paguei, achei a relação custo benefício muito boa. Na próxima vez, certamente me hospedarei lá novamente.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Fën H, Gerente do(a) Wyndham Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2018

Prezado Carlos Arthur,

Muito obrigado por seus comentários referentes a sua hospedagem no Hotel wyndham tamarindo. É sempre um prazer receber impressões positivas.

wyndham tamarindo
Staff.