4 pessoas estão vendo este hotel
travelup.comUS$ 121
Trip.comUS$ 145
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 14 de novembro de 2016

Rodei 1400km na Costa Rica, foram 5 cidades e esse foi disparado o melhor hotel da viagem. Instalações novas, limpeza impecável e staff super educado. O quarto confortável com uma mobiliário charmoso e uma varandinha com vista incrível do mar e da piscina de borda infinita. Bar da piscina serve ótimos drinks por um preço razoável e a área para pegar sol é ótima, café da manhã gostoso e variado. O hotel ainda conta com spa e academia. A ressalva é que o hotel fica em cima do morro, o que possibilita a vista fantástica, porém a locomoção para quem está sem carro é um pouquinho mais complicada, mas de carro são 5 minutos para o centro.

Dica de quarto: Com certeza quartos com vista para o mar valem a pena!
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Fën H, Gerente do(a) Wyndham Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2016

Estimada Tatiana,

Muito obrigado por hospedar-se em Esplendor Tamarindo. Alegramo-nos muito que você tenha desfrutado da atenção, comodidade e localização do hotel. Esperamos contar novamente com sua visita em outra ocasião.

Esplendor Tamarindo Staff

Publicada em 1 de outubro de 2016

Melhor hotel em que fiquei hospedado na Costa Rica, localização , cuidados com os hospedes, suite e a piscina de borda infinita impecáveis, fora a equipe que se superou, não tenho o que falar mal,se for a Tamarindo tente se hospedar neste hotel

Dica de quarto: De preferencia aos andares altos 6 ou 7 a visão do Pacifico se torna mais bonita.
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Fën H, Gerente do(a) Wyndham Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2016

Estimado hóspede,

Esplendor Tamarindo Staff

Publicada em 5 de junho de 2016

O Hotel Esplendor Tamarindo é realmente uma excelente opção para quem visita a cidade. O hotel oferece um shuttle para o Beach Club a cada 30 min - o que resolve bem a distancia até a praia. Fica no alto do morro, com uma vista incrível e tem tudo que se precisa. Bom restaurante, bar na piscina (onde se pode comer e beber o dia inteiro), piscina com borda infinita dando vista pra praia... deslumbrante! Porém, como fomos em baixa temporada, TUDO fechava às 21h. Sem room-service, sem delivery, sem shuttle para a área comercial depois das 20h30. Isso foi muito decepcionante. Faltou essa organização, já que a localização não ajuda nesse ponto. Não recomendamos descer a pé, menos ainda à noite. Mas se você se organizar e não deixar para jantar depois das nove da noite, é um lugar ótimo para se hospedar.

Dica de quarto: todos os quartos têm vista pro mar, não ficaria nos quartos acima da piscina, pois ouvir as pessoas conversando e bebendo até de noite.
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Fën H, Gerente do(a) Wyndham Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de junho de 2016

Prezada Carolina B,

Muito obrigado por seus comentários referentes á sua hospedagem no Hotel Esplendor Tamarindo. É sempre um prazer receber impressões positivas.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Saudações cordiais,

Publicada em 23 de março de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Esplendor por 1 final de semana, chegando na sexta pela noite e saindo na segunda de manhã. O hotel fica localizado no topo do morro tendo uma vista privilegiada da praia de Tamarindo e Langosta. Acesso por carro eh fácil, mas a pé é longe e uma subida bem complicada.
O acesso pode ser feito pelo centro da cidade,subindo por uma rua de chão batido,mas aconselho dar a volta pelo asfalto e subir pela rua principal que é asfaltada. fácil de se achar e qq pessoa local sabe onde fica o hotel. Todos os quartos do hotel tem vista pro mar e pra piscina. Café da manhã muito gostoso com mesas ao ar livre e vista pro mar. A piscina com borda infinita tbm tem vista pro mar. No bar da piscina fomos muito bem atendidos pelo Nelson.
O hotel oferece um Beach Club na praia de Langosta, uns 2 km de Tamarindo. Eles tem transfer pro Club em horários específicos, e oferecem toalhas. As bebidas são cobradas a parte,algo entre 8/12 dólares o drink e 5/7 dolares a cerveja. O quarto é extremamente espaçoso para um casal,com ar condicionado, sacada com vista maravilhosa, bom banho,shampo, condicionador, secador de cabelo. A cama eh enorme e rende um bom sono dos deuses.
Atendentes super atenciosos e educados

Data da estadia: março de 2016
Fën H, Gerente do(a) Wyndham Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de março de 2016

Prezada Tais,

Muito obrigado pela sua visita a Esplendor Tamarindo, e pelas suas elogiosas palavras sobre o nossos serviço. Como equipe, é reconfortante para nós que tenha reparado em tantos detalhes, já que propomos diferenciar-nos através deles dia a dia. Muito obrigado!
Esperamos recebê-la novamente de regresso a Tamarindo.

Publicada em 9 de março de 2016

O hotel é excelente, logo na chegada já percebe-se o cuidado com cada detalhe. A decoração é impecável, a limpeza então nem se fala. Ao fazer o check-in você já pode curtir o visual, admirar a praia de tamarindo ao fundo da piscina de borda infinita. Recepcionistas e demais profissionais muito bem treinados e educados. Todos os quartos possuem vista para a piscina e para o mar. Café da manhã é composto por buffet variado.Superou todas as expectativas, recomendo mil vezes!!!!!!!!
Obs: Restaurante do hotel é caro.

Dica de quarto: Todos os quartos possuem vista para o mar, porém quanto mais altos, mais silenciosos.
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Fën H, Gerente do(a) Wyndham Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2016

Prezada Thaís M,

Esperamos recebê-la novamente de regresso a Tamarindo.