3 pessoas estão vendo este hotel
travelup.comUS$ 121
Trip.comUS$ 145
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 23 de março de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Esplendor por 1 final de semana, chegando na sexta pela noite e saindo na segunda de manhã. O hotel fica localizado no topo do morro tendo uma vista privilegiada da praia de Tamarindo e Langosta. Acesso por carro eh fácil, mas a pé é longe e uma subida bem complicada.
O acesso pode ser feito pelo centro da cidade,subindo por uma rua de chão batido,mas aconselho dar a volta pelo asfalto e subir pela rua principal que é asfaltada. fácil de se achar e qq pessoa local sabe onde fica o hotel. Todos os quartos do hotel tem vista pro mar e pra piscina. Café da manhã muito gostoso com mesas ao ar livre e vista pro mar. A piscina com borda infinita tbm tem vista pro mar. No bar da piscina fomos muito bem atendidos pelo Nelson.
O hotel oferece um Beach Club na praia de Langosta, uns 2 km de Tamarindo. Eles tem transfer pro Club em horários específicos, e oferecem toalhas. As bebidas são cobradas a parte,algo entre 8/12 dólares o drink e 5/7 dolares a cerveja. O quarto é extremamente espaçoso para um casal,com ar condicionado, sacada com vista maravilhosa, bom banho,shampo, condicionador, secador de cabelo. A cama eh enorme e rende um bom sono dos deuses.
Atendentes super atenciosos e educados

Data da estadia: março de 2016
Fën H, Gerente do(a) Wyndham Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de março de 2016

Prezada Tais,

Muito obrigado pela sua visita a Esplendor Tamarindo, e pelas suas elogiosas palavras sobre o nossos serviço. Como equipe, é reconfortante para nós que tenha reparado em tantos detalhes, já que propomos diferenciar-nos através deles dia a dia. Muito obrigado!
Esperamos recebê-la novamente de regresso a Tamarindo.

Santiago Magno

Publicada em 9 de março de 2016

O hotel é excelente, logo na chegada já percebe-se o cuidado com cada detalhe. A decoração é impecável, a limpeza então nem se fala. Ao fazer o check-in você já pode curtir o visual, admirar a praia de tamarindo ao fundo da piscina de borda infinita. Recepcionistas e demais profissionais muito bem treinados e educados. Todos os quartos possuem vista para a piscina e para o mar. Café da manhã é composto por buffet variado.Superou todas as expectativas, recomendo mil vezes!!!!!!!!
Obs: Restaurante do hotel é caro.

Dica de quarto: Todos os quartos possuem vista para o mar, porém quanto mais altos, mais silenciosos.
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Fën H, Gerente do(a) Wyndham Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2016

Prezada Thaís M,

Esperamos recebê-la novamente de regresso a Tamarindo.

Santiago Magno

Publicada em 1 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O serviço de café da manhã é simplesmente horrível. Compromete as qualidades do Hotel.
Faltam opções de alimentação e o atendimento é péssimo. É uma pena. O hotel é bom.
É muito ruim você começar o dia com pessoas te servindo de mau humor. Não volto mais.

Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 26 de outubro de 2015

O hotel é lindo, vista exuberante, tanto da área do hotel quanto dos quartos. Aspecto luxuoso. Possui muitos entretenimentos como academia e a piscina é espetacular. Não gosto muito de piscina, mas esta me conquistou. O hotel tem uma excelente infra estrutura. O café da manhã satisfaz, apesar de ser repetitivo. O único ponto contra é não ter refeições e nem petiscos fora do horário do café da manhã, inclusive no bar da piscina, mas isso fica em segundo plano quando se compara ao custo beneficio. O atendimento é profissional e um destaque à simpatia dos funcionários do café da manhã. Super indico este hotel.

Dica de quarto: Todos são excelentes e possuem vista para o mar.
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de julho de 2015

O hotel é simplesmente maravilhoso! Tudo muito novo, impecável. Desde à recepção, aos quartos e restaurantes, tudo muito bonito e limpo. Todos os quartos tem vista para o mar e para a piscina. A piscina é ótima e tem um bar com bons drinks. Os quartos são muito bem montados, com camas grandes, tv grande, ar condicionado, espelho, frigobar, cofre, armário e varanda.
O tratamento dos funcionários também é excelente.
Não tenho nenhuma reclamação, tudo era perfeito! Com certeza um dos melhores hoteis que já fui na vida, muito alto padrão.

Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Fën H, Gerente do(a) Wyndham Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2015

Prezado Hospede

Primeiro que nada queria agradecer-lhe por haver elegido ao Esplendor Tamarindo para sua estadia. É muito importante para nós termos todas as devoluções de nossos visitantes, já que graças a vocês podemos melhorar cada dia mais e fazer de sua estadia uma experiência inesquecível e prazerosa.

Esperamos recebe-lo novamente em sua próxima visita aTamarindo

Muito obrigado.

Saudações cordiais,