“Excelente! ”

Sprout Tamarindo
Opções: Almoço, Café da manhã, Entrega
Opções: Almoço, Café da manhã, Entrega
Publicada 30 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Pra mim, o melhor de Tamarindo sem duvida! Comida super fresca, muito saborosa, tudo maravilhoso!!!!!

Publicada 16 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Em 10 dias em Tamarindo, fomos 4 vezes ao Sprout, todos os últimos 4 dias após ter conhecido a 1a vez..... =) Excelentes sanduíches, o mais gostoso e que repetimos mais vezes foi o Chicken and avocado club croissant ..... maravilhoso! Sempre acompanhado de salada ou batata chips. A 2a opção foi o Chicken chippotle. Ficamos sempre nos sanduíches, mas ouvimos muito bem dos tacos. E sucos naturais saborosissimos, o Green Day com kiwi, Cas e espinafre e o Sunshine com papaia, maracujá e cenoura.
Sem contar o atendimento, garçons muito atenciosos e educados.

Publicada 16 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Comida saudável, porções fartas, várias opções vegetarianas, ambiente agradável e ótimo atendimento. Super indico pra um lanche pós surf!

Publicada 22 de junho de 2016

Pedi uma variacao de tacos, um de carne, um de porco e outro de camaroes e tava um mais delicioso que o outro. Meu marido pediu um sanduiche e estava divino. Otimo lugar para comer bem e rapido. O menu infantil deixa a desejar. Pedi um prato com frango e outro com peixe. O de frango veio super condimentado e literalmente so o frango!!! O acompanhamento era melancia e manga. Realmente insuficiente para criancas e uma refeicao incompleta. Foi este o unico ponto fraco

Publicada 2 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa!!! De qualidade! Vegetariano e orgânico de qualidade e com opções não tão radicais mais saudáveis também! Amei a experiência! Uma delicia comer aqui! Quero voltar de novo!

Os viajantes que viram Sprout Tamarindo, também viram

Tamarindo, Província de Guanacaste

Já visitou Sprout Tamarindo? Compartilhe suas experiências!