StayForLong
eDreams
Travelocity
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 26 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A Costa Rica conquistou nossos corações com sua natureza, comida e gente.  Seguramente essas impressões foram reforçadas com a nossa estada nos 7 dias que ficamos hospedados no TBBH que é um excelente lugar para quem gosta de ser tratado com exclusividade. A Mary do TBBH não poupou esforços em nos oferecer alternativas no café da manhã, tendo em vista que somos intolerantes a lactose, sugeriu os melhores restaurantes e preocupou-se inclusive em lembrar a empresa em que fizemos o passeio de catamarã no preparo do lanche oferecido.
Ela nos deu preciosas dicas de praias tanto para as práticas do surf como para o SUP. E nos aqueceu no dia de Natal com cookies caseiros preparados por ela, numa demonstração de grande afeto.
Agradecemos pela oportunidade de desfrutar um pouco da "PURA VIDA" neste país tão acolhedor.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 18 de maio de 2016

Quartos sofisticados, espaçosos, limpos, confortáveis.
Atendimento impecável. Donos e funcionários atenciosos, educados e preparados para receber e servir bem.
A dona é uma Chef maravilhosa que prepara um delicioso café da manhã, apesar de poucas opções e pouca quantidade.
A área de lazer é incrível. Bem decorada e agradável, ótimo pra relaxar.
Nenhum barulho interfere nos quartos.
Sensacional.

Dica de quarto: Ambiente calmo, aconchegante e sofisticado
Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de julho de 2015

Quartos enormes e aconchegantes, café da manhã diferente e delicioso, equipe muito atenciosa e até os hóspedes são legais. A piscina é uma delícia.
Distância de 10 min para a paria de Tamarindo e os principais restaurantes. Peça dicas de coisas para fazer e restaurantes ao staff, todos são muito simpáticos.

Dica de quarto: Os quartos ao fundo são maiores e mais silenciosos
Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de março de 2015 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel! O quarto super espaçoso e muito limpo! A área comum muito linda cheia de flores! Café da manhã simples mas muito gostoso! Os donos e pessoal todos muito gentis ! Adoramos a ideia de ser um hotel meio auto sustentável!! Tudo para preservar o meio ambiente!
Adoramos de verdade e será muito recomendado!!! Pura Vida!!!

Data da estadia: março de 2015
Publicada em 19 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo lugar. Café da manhã muito saboroso, de verdade. A proprietária é Chef!
Os quartos muito limpos e agradáveis. Banheiro excelente.
Há uma varanda comum, com uma piscina e muito tranquilo. Não há barulho.
Os proprietários são muito gentis e atenciosos e te ajudam com muitas informações sobre o local e o país.
Além disso, embora esteja como uns 8 minutos da praia (caminhando), está próximo ao centro, bares e restaurantes, com a vantagem de não ter o barulho e o caos dos hotéis centrais. Mas se pode fazer td a pé, rapidamente e sem problemas.
Recomendo fortemente.

Data da estadia: fevereiro de 2015