O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
13 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 304(12x)
Hotels.comUS$ 304(12x)
PricelineUS$ 304
TravelocityUS$ 304(12x)
Trip.comUS$ 304
TripadvisorUS$ 304(12x)
Veja todas as 17 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (855)
Filtrar avaliações
855 resultados
Pontuação dos viajantes
743
71
20
6
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
743
71
20
6
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 855 avaliações
Publicada em 9 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito e bem localizado com caminho privativo para a praia e área de praia exclusiva. Os funcionários são muito simpáticos e a infra estrutura toda muito charmosa. No entanto dessa vez não valeu um 5 porque tivemos problemas com água quente os dois dias em que estivemos hospedados e os recepcionistas que receberam os avisos não souberam lidar adequadamente com a situação, por exemplo oferecendo a troca da suíte. O próprio gerente não entendeu porque não o fizeram. Também não tem serviço de quarto e o frigobar só tem bebidas, obrigando a sair ara comer. No mais aproveitamos muito e gostamos muito da comida do restaurante e do café da manhã. Fica a dica para o hotel e para visitantes.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, PavaoFamily
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
MariaTDBR, Director de Relaciones con Clientes do(a) Jardin del Eden Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2018

Caro convidado

Em nome de toda a equipe do Hotel Jardín Del Eden, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente com a água quente do seu quarto. Como parte do nosso compromisso com o meio ambiente, temos um sistema de painéis solares para usar energia amigável ao nosso planeta. Infelizmente tivemos um pequeno problema que já foi corrigido.

Quanto à mudança de sala, o nosso Gestor expressou as suas sinceras desculpas, pois foi devido a um mal-entendido por parte da nossa Recepção. Nós nos orgulhamos de nosso excelente serviço para cada um dos nossos clientes, por isso, gostaríamos de convidá-lo a nos visitar em um futuro próximo para oferecer-lhe desta vez um serviço de 5 estrelas como o que sempre oferecemos.

Finalmente, muito obrigado por todos os comentários positivos que você escreveu em seu comentário!
Esperamos por você em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 8 de março de 2022

Data da estadia: fevereiro de 2022
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Service , Other do(a) Jardin del Eden Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2022
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de março de 2022

Data da estadia: fevereiro de 2022
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Service , Other do(a) Jardin del Eden Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2022
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de março de 2022

Data da estadia: março de 2022
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Service , Other do(a) Jardin del Eden Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2022
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de março de 2022

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Service , Other do(a) Jardin del Eden Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2022
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações