11 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 227
Hotels.comUS$ 227
PricelineUS$ 227
TravelocityUS$ 227
Trip.comUS$ 227
Destinia.comUS$ 324
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 28 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Hotel pé na areia desde a recepção. Quartos da piscina ficam do outro lado da rua, um pouco mais longe, mas não perdem em nada para os de frente para o mar. Aliás, a piscina eh um espetáculo há parte, com macacos rugindo pela manhã e Iguanas visitando a sua area há tarde. O hotel eh praticamente “o centro” de Tamarindo, e seus restaurantes se espalham pela rua, também abertos ao público. Ao total são 3 piscinas (uma apenas para adultos, mais reservada e com bar).

Hotel standing on the sand from the reception. Pool rooms are across the street, a little further away, but don't miss out on those facing the sea. In fact, the pool is a show there, with monkeys roaring in the morning and Iguanas visiting your area in the afternoon. The hotel is practically "the center" of Tamarindo, and its restaurants are spread across the street, also open to the public. In total there are 3 swimming pools (one for adults only, more reserved and with a bar).

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 4 de dezembro de 2019

Fica na rua principal de Tamarindo. Com ótima infraestrutura, possui restaurantes próprios que facilita na hora de buscar uma refeição, é claro que com um preço mais caro que os outros restaurantes da cidade. Café da manhã incrível, com muita variedade de comida.
Único porém que quando visitei o hotel estava com a recepção em reforma, então era barulho de obra o dia inteiro e ia até tarde da noite, mas o hotel nos presenteou com uma bonificação por dia, por causa do transtorno.
Outra coisa chata, são alguns funcionários, que tratam os hóspedes muito mal, e fizemos uma solicitação para trocar o quarto, pois colocaram eu e meus amigos nos quartos ao lado da obra, sendo que tinha muitos quartos desocupados.

Mas recomendo, acredito que sem reforma e não se preocupando muito para funcionário, é um ótimo hotel.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 15 de abril de 2019

Eu adorei ficar hospedada no Diria, hotel bem localizado para quem deseja conhecer Tamarindo e arredores, com diversas opções de restaurantes no entorno, próximo de mercados, farmacia, lojinhas...
Já fiquei hospedada lá duas vezes e sempre fomos muito bem tratados. o Café da manhã é uma delicia, com opções de frutas, sucos, ovos e comidas típicas...
Em frente ao hotel tem um pôr do sol divino!!! Eu ainda não tive a oportunidade de ir com crianças, mas em breve iremos!
Como o hotel é dividido em "duas partes", uma que fica em frente a praia, onde é servido o café da manhã e a outra que é preciso atravessar a rua, talvez isso possa não ser tão bom para quem esta com crianças tendo em vista que não poderiam atravessar a rua sozinhos e ir ao café da manhã por exemplo. Eu sempre fiquei hospedada no lado da praia e não tenho nada para reclamar!
o hotel tem academia.

Dica de quarto: Eu optaria por ficar na parte do hotel que tem acesso a praia e de preferência em um quarto com vista para o mar.
Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Perto de tudo ( rua principal ) , fica o Hotel Tamarindo .
Tem uma área exclusiva para adultos , e outra para Família .
Os quartos são pequenos , mas bem limpos , com 2 camas Queen size , frigobar , tv , Wi-Fi muito bom , secador de cabelos , ar condicionado e ventilador , varanda . Se possível opte por quartos sunset, ideais para ver o pôr do sol da varanda .
O hotel fica de frente para praia , mas não tem cadeiras na praia , você tem que locar . E a praia tem muitas pedras , que ficam encobertas dependendo da maré .
O café da manhã é bem servido .
Os restaurantes são bons . E alguns restaurantes próximos do hotel ( pizzaria , sorveteria , El Pelicano , Galo Fino ) são da mesma rede , sendo possível colocar na conta do hotel .

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 19 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Amigos,
Ficamos hospedado no hotel no final do ano e que experiência fantástica!!
O hotel fica à beira da praia, tudo muito limpo, organizado e de paisagens de tirar o fôlego!!!
A cidade é bacana, o hotel fica no centro e tem varias coisas pra se fazer! Tanto no hotel, quanto na cidade!
A praia é linda, limpa e muito gostosa!
Eu me aventurei no surf!! E foi mágico!! Quem nunca fez, recomendo!
As piscinas do hotel são excelentes.
Os quartos muito confortáveis e limpos!
A parte negativa é que se você quer ficar na areia, tem q pagar U$15,00 para umas pessoas que não são do hotel.

Mas, dentro do hotel, tem lugares a beira da areia, que são excelentes!
Minha dica: na época que fui, estava lotado, então tínhamos que acordar bem cedo para garantir cadeiras!
Deixe suas toalhas em suas cadeiras, tome seu café da manhã tranquilo!
Outro ponto negativo, é o asseio no café da manhã: muitas moscas e elas sentavam em tudo!! Mas o café é farto e variado!!
Aproveitem!! Vale cada centavo!!

Data da estadia: janeiro de 2019