Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
TripadvisorUS$ 163
WIOL.com
Booking.comUS$ 210
eDreamsUS$ 210
Expedia.comUS$ 210(12x)
TravelocityUS$ 210(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 4 de dezembro de 2019

Fica na rua principal de Tamarindo. Com ótima infraestrutura, possui restaurantes próprios que facilita na hora de buscar uma refeição, é claro que com um preço mais caro que os outros restaurantes da cidade. Café da manhã incrível, com muita variedade de comida.
Único porém que quando visitei o hotel estava com a recepção em reforma, então era barulho de obra o dia inteiro e ia até tarde da noite, mas o hotel nos presenteou com uma bonificação por dia, por causa do transtorno.
Outra coisa chata, são alguns funcionários, que tratam os hóspedes muito mal, e fizemos uma solicitação para trocar o quarto, pois colocaram eu e meus amigos nos quartos ao lado da obra, sendo que tinha muitos quartos desocupados.

Mas recomendo, acredito que sem reforma e não se preocupando muito para funcionário, é um ótimo hotel.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 15 de abril de 2019

Eu adorei ficar hospedada no Diria, hotel bem localizado para quem deseja conhecer Tamarindo e arredores, com diversas opções de restaurantes no entorno, próximo de mercados, farmacia, lojinhas...
Já fiquei hospedada lá duas vezes e sempre fomos muito bem tratados. o Café da manhã é uma delicia, com opções de frutas, sucos, ovos e comidas típicas...
Em frente ao hotel tem um pôr do sol divino!!! Eu ainda não tive a oportunidade de ir com crianças, mas em breve iremos!
Como o hotel é dividido em "duas partes", uma que fica em frente a praia, onde é servido o café da manhã e a outra que é preciso atravessar a rua, talvez isso possa não ser tão bom para quem esta com crianças tendo em vista que não poderiam atravessar a rua sozinhos e ir ao café da manhã por exemplo. Eu sempre fiquei hospedada no lado da praia e não tenho nada para reclamar!
o hotel tem academia.

Dica de quarto: Eu optaria por ficar na parte do hotel que tem acesso a praia e de preferência em um quarto com vista para o mar.
Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Perto de tudo ( rua principal ) , fica o Hotel Tamarindo .
Tem uma área exclusiva para adultos , e outra para Família .
Os quartos são pequenos , mas bem limpos , com 2 camas Queen size , frigobar , tv , Wi-Fi muito bom , secador de cabelos , ar condicionado e ventilador , varanda . Se possível opte por quartos sunset, ideais para ver o pôr do sol da varanda .
O hotel fica de frente para praia , mas não tem cadeiras na praia , você tem que locar . E a praia tem muitas pedras , que ficam encobertas dependendo da maré .
O café da manhã é bem servido .
Os restaurantes são bons . E alguns restaurantes próximos do hotel ( pizzaria , sorveteria , El Pelicano , Galo Fino ) são da mesma rede , sendo possível colocar na conta do hotel .

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 19 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Amigos,
Ficamos hospedado no hotel no final do ano e que experiência fantástica!!
O hotel fica à beira da praia, tudo muito limpo, organizado e de paisagens de tirar o fôlego!!!
A cidade é bacana, o hotel fica no centro e tem varias coisas pra se fazer! Tanto no hotel, quanto na cidade!
A praia é linda, limpa e muito gostosa!
Eu me aventurei no surf!! E foi mágico!! Quem nunca fez, recomendo!
As piscinas do hotel são excelentes.
Os quartos muito confortáveis e limpos!
A parte negativa é que se você quer ficar na areia, tem q pagar U$15,00 para umas pessoas que não são do hotel.

Mas, dentro do hotel, tem lugares a beira da areia, que são excelentes!
Minha dica: na época que fui, estava lotado, então tínhamos que acordar bem cedo para garantir cadeiras!
Deixe suas toalhas em suas cadeiras, tome seu café da manhã tranquilo!
Outro ponto negativo, é o asseio no café da manhã: muitas moscas e elas sentavam em tudo!! Mas o café é farto e variado!!
Aproveitem!! Vale cada centavo!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 22 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Português abaixo

The Tamarindo Diria hotel is super nice, very good pools and perfect location. There is a only adults area also, but kids are very welcome.
The rooms are nice and sea facing. The breakfast is good and the rooms are clean
The staff is extra friendly and to do whatever it is needed to please you.
You can walk to restaurants, bars and shops and it is only half a hour from Conchal and Avellanas.
Strongly recommended

O hotel é super bem localizado, no coração de tamarindo. Vc consegue fazer tudo a pé, restaurante, bares e lojas.
Tem varias piscinas, incluindo uma somente para adultos. As crianças são super bem vindas em qualquer outra área.
O café da manhã é ótimo.
Os quartos frente pro mar são amplos e muito limpos.
O hotel está apenas a meia hora de conchal e avellanas.
Recomendo

Data da estadia: junho de 2018