“Ótima pizza!!!”

Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Café da manhã, Almoço, Para levar
Publicada 2 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A pizza de pepperoni é ótima!!! O atendimento é objetivo e sincero. Quando cheguei para ser atendida, perguntaram se eu estava disposta a esperar 30 min pelo menos, pois estavam cheios de pedidos. Eu aceitei.

O ruim é que o espaço interno é pequeno, sendo a única parte com ar condicionado. Durante o almoço se torna insuportável ficar do lado de fora. Então, resolvi levar a pizza, já que tem essa opção.

Publicada 4 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom! Comida é otima, a pasta e o pão são feitos por eles. Pizzas otimas. A simpatia dos donos! Fomos lá quase todos os dias que estivemos em tamarindo!

Publicada 6 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Espetacular!
A dona é muito atenciosa e atende cada cliente como se fosse o mais especial.
Fomos para provar e voltamos todos os dias pois além de ter muitas opções todas são deliciosas
Sugerimos provar o número 12: sanduíche com omelete, abacate, queijo e tomate em uma baguete caseira.
Os sucos são maravilhosos e o café também!
Todas as opções do cardápio estão excelentes!
Voltaríamos todos os dias para comer estas delícias

Publicada 15 de junho de 2015

Ao contrário do que seria de esperar encontrar um sumo natural em tamarindo não é fácil. Mas encontramos e após uma semana de férias a beber sumos naturais... Este foi sem dúvida o melhor. O dono italiano é uma simpatia e disse-nos que a sua papaia era biológica e por isso melhor que as outras!!!! Recomendo!!!

Publicada 5 de janeiro de 2015

Apesar da aparência simples,o restaurante dirigido por casal de italianos,faz uma massa muito boa. Não deixe de provar os sorvetes de casa.

• Ambiente

Os viajantes que viram Buon Appetito, também viram

Tamarindo, Província de Guanacaste

Já visitou Buon Appetito? Compartilhe suas experiências!