O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (362)
Filtrar avaliações
362 resultados
Pontuação dos viajantes
138
155
52
15
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
138
155
52
15
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 362 avaliações
Publicada em 24 de julho de 2016

Ponto número um - não merece 3*. Como vantagem, reconhecê-lho apenas uma - a 300/400mt da praia de Sámara. Quarto diminuto, idem quarto de banho, a merecer urgentemente um upgrade (talvez melhor fosse, deitar abaixo e voltar a construir de raiz), pequeno almoço limitado e sem qualidade, funcionários amadores e nada simpáticos, "gerente" ainda mais amador. Recepção (??), um cubículo. Placards espalhados pelo "hotel" cheios de imposições aos hóspedes, inexistindo reciprocidade, ou seja, os hóspedes têm regras a cumprir escrupulosamente, o "hotel" apenas direitos, entre eles explorar os hóspedes. Pior "hotel" em que já fiquei em toda a minha vida. NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!

Dica de quarto: escolham outro hotel
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, paulino1958
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de abril de 2013 via dispositivo móvel

Atendimento bom. Cafe da manha bom. Localizaçao otima. Colchões mais ou menos! Duas piscinas, uma muito pqna. Quartos do terreo, barulhentos, proximos à piscina. TV pega muito mal e sinal de internet fraco. Muitas formigas!!!

Data da estadia: abril de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, PatiSansivieri
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
giorgio c, Manager do(a) Hotel Giada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2013

Obrigado por seu comentário no Trip Advisor. Nós estamos contentes que você tenha gostado da sua estadia aqui, Na TV, se informou que teria de ter alguém verificar para ver se havia alguma coisa que poderia feito para corrigir o problema. Na internet sem fio, como regra, a internet funciona bem com o computador portátil. Gostaríamos de cuidou do problema da formiga, se sabemos que havia um problema. Nós esperamos que você estará de volta ao Hotel Giada, bem como Costa Rica.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 17 de julho de 2014

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
giorgio c, Manager do(a) Hotel Giada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de julho de 2014

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
giorgio c, Gerente do(a) Hotel Giada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
giorgio c, Gerente do(a) Hotel Giada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações