Estou no hotel desde ontem (05/12). A primeira impressão foi muito ruim porque demoramos 45 minutos só para fazer o check in em 05/DEZ, não porque havia fila de espera, mas sim porque fomos atendidos por uma funcionária inexperiente (Jéssica Jimenez). Tivemos que solicitar ajuda a outra funcionária mais experiente (Kellyn Mendez) para ajudá-la a finalizar o check in com reservas dos restaurantes que estavam faltando. O procedimento conduzido pelas duas funcionárias foi frio e sem empatia alguma. Não havia preocupação em nos agradar. No final, mesmo após explicar para elas que tenho filhos pequenos (4 anos e 8 anos) que dormem muito cedo, elas fizeram reservas de jantar para restaurante para hoje (6/DEZ) e amanhã (7/DEZ) para 08h30 da noite alegando que o hotel estava cheio e não tinha horários mais cedo. É inaceitável essa posição, pois fizemos solicitação de reservas de restaurantes ainda no check in, portanto, na primeira oportunidade e para os dias seguintes (6 e 7/DEZ). Eu informei para as funcionárias que o horário de 08h30 era muito tarde para meus filhos de pouca idade e que na prática era como se não tivéssemos reservas para aqueles dias pois não compareceríamos. Mas elas disseram que eu deveria ficar com esses horários e, se quisesse, ficasse ligando para verificar cancelamentos de horários melhores. Ou seja, não resolveram o problema e ainda me pediram que eu parasse minhas férias para ficar no telefone tentando por horas novos horários de restaurante. Fiz uma reclamação com o supervisor da recepção (Yovan Morera) que disse ter compreendido minha situação e prometeu resolver o problema. Mas até agora nada.... A minha experiência está começando muito mal por isso e afirmo que nunca passei por isso em outros hotéis do tipo tudo incluído. Sempre marquei horários de jantar cedo por causa dos filhos.
I have been in the hotel since yesterday (05/12). First impression was very bad because it took us 45 minutes just to check in on Dec 5th, not because there was a waiting line, but because we were met by an inexperienced employee (Jessica Jimenez). We had to ask help from another more experienced employee (Kellyn Mendez) to help her finalize the check in with reservations for the missing restaurants. The procedure conducted by the two employees was cold and without any empathy. There was no concern in pleasing us. In the end, even after explaining to them that I have young children (4 years and 8 years old) who sleep very early, they made dinner reservations for restaurant today (Dec 6) and tomorrow (Dec 7) for 8:30 pm claiming that the hotel was full and had no early hours. This position is unacceptable because we requested restaurant reservations at check-in, so at the first opportunity and for the following days (6 and 7 / DEC). I informed the staff that the time of 8:30 am was too late for my young children and that in practice it was as if we had no reservations for those days because we would not attend. But they said I should keep these times, and if I wanted to, I would call to check for better time cancellations. That is, they did not solve the problem and still asked me to stop my vacation to stay on the phone trying for new restaurant hours. I made a complaint with the front desk supervisor (Yovan Morera) who said he understood my situation and promised to resolve the issue. But so far nothing .... My experience is starting very badly for this and I claim I have never experienced it in other all inclusive hotels. I always set dinner early because of my children.