O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
48 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 601
Westin.comUS$ 557
Hotels.comUS$ 557
TravelocityUS$ 557
PricelineUS$ 601
TripadvisorUS$ 557
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (6.418)
Filtrar avaliações
6.418 resultados
Pontuação dos viajantes
4.212
1.424
479
162
141
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
4.212
1.424
479
162
141
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 6.418 avaliações
Publicada em 6 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Estou no hotel desde ontem (05/12). A primeira impressão foi muito ruim porque demoramos 45 minutos só para fazer o check in em 05/DEZ, não porque havia fila de espera, mas sim porque fomos atendidos por uma funcionária inexperiente (Jéssica Jimenez). Tivemos que solicitar ajuda a outra funcionária mais experiente (Kellyn Mendez) para ajudá-la a finalizar o check in com reservas dos restaurantes que estavam faltando. O procedimento conduzido pelas duas funcionárias foi frio e sem empatia alguma. Não havia preocupação em nos agradar. No final, mesmo após explicar para elas que tenho filhos pequenos (4 anos e 8 anos) que dormem muito cedo, elas fizeram reservas de jantar para restaurante para hoje (6/DEZ) e amanhã (7/DEZ) para 08h30 da noite alegando que o hotel estava cheio e não tinha horários mais cedo. É inaceitável essa posição, pois fizemos solicitação de reservas de restaurantes ainda no check in, portanto, na primeira oportunidade e para os dias seguintes (6 e 7/DEZ). Eu informei para as funcionárias que o horário de 08h30 era muito tarde para meus filhos de pouca idade e que na prática era como se não tivéssemos reservas para aqueles dias pois não compareceríamos. Mas elas disseram que eu deveria ficar com esses horários e, se quisesse, ficasse ligando para verificar cancelamentos de horários melhores. Ou seja, não resolveram o problema e ainda me pediram que eu parasse minhas férias para ficar no telefone tentando por horas novos horários de restaurante. Fiz uma reclamação com o supervisor da recepção (Yovan Morera) que disse ter compreendido minha situação e prometeu resolver o problema. Mas até agora nada.... A minha experiência está começando muito mal por isso e afirmo que nunca passei por isso em outros hotéis do tipo tudo incluído. Sempre marquei horários de jantar cedo por causa dos filhos.

I have been in the hotel since yesterday (05/12). First impression was very bad because it took us 45 minutes just to check in on Dec 5th, not because there was a waiting line, but because we were met by an inexperienced employee (Jessica Jimenez). We had to ask help from another more experienced employee (Kellyn Mendez) to help her finalize the check in with reservations for the missing restaurants. The procedure conducted by the two employees was cold and without any empathy. There was no concern in pleasing us. In the end, even after explaining to them that I have young children (4 years and 8 years old) who sleep very early, they made dinner reservations for restaurant today (Dec 6) and tomorrow (Dec 7) for 8:30 pm claiming that the hotel was full and had no early hours. This position is unacceptable because we requested restaurant reservations at check-in, so at the first opportunity and for the following days (6 and 7 / DEC). I informed the staff that the time of 8:30 am was too late for my young children and that in practice it was as if we had no reservations for those days because we would not attend. But they said I should keep these times, and if I wanted to, I would call to check for better time cancellations. That is, they did not solve the problem and still asked me to stop my vacation to stay on the phone trying for new restaurant hours. I made a complaint with the front desk supervisor (Yovan Morera) who said he understood my situation and promised to resolve the issue. But so far nothing .... My experience is starting very badly for this and I claim I have never experienced it in other all inclusive hotels. I always set dinner early because of my children.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Maldonado_Glauco
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de maio de 2019

Bem a praia e boa, mas só apanhei chuva! O hotel e bom para famílias, e tem muitas atividades
O pessoal e muito disponível e atencioso
Os restaurantes são o expectável, para o tipo de resort, mas tem bastante variedade, o que é muito positivo
Apesar da chuva gostei de conhecer

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, 439margaridac
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Enorme resort,onde se está otimamente .
Fiquei no Royal Beach Club,com os melhores quartos do resort,com uma piscina exclusiva só para adultos.
Os quartos são muito bons,serviços de limpeza impecáveis.
O resort tem 2 restaurantes com buffet e 7 restaurantes temáticos onde é necessário reservar mesa para o jantar.
Jantámos no asiático,no italiano e no latino americano e todos com comida muito boa.
Pequenos almoços muito completos.
O resort está rodeado de jardins tropicais onde se vêm além de muitos tipos de pássaros ,iguanas e macacos.Excelente passear pelos jardins.
Resumindo,hotel de categoria onde tudo está bem organizado.
O único senão é não haver apoios de praia.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, edmundom298
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de janeiro de 2018

Não dá pra dar outra nota a este resort a não ser a máxima. Ele fica na Reserva Conchal, uma área bem planejada, cuidada e enorme, com toda a estrutura necessária. Ficamos no quarto mais simples o que já foi excelente! (só precisam melhorar o chuveiro!). A área toda arborizada e agradável. Conta com uma piscina linda e deliciosa, restaurantes a la carte e buffet, todos excelentes. Staff prestativo e cordial. O acesso a linda praia Conchal é diretamente pelo resort, caminhando pra direita a área é ótima para snorkeling! Voltaria pra lá e recomendo. É caro mas vale super a pena.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, marcelazabani
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Zasha G, Public Relations Manager do(a) The Westin Reserva Conchal, an All-Inclusive Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2018

Querida Marcelazabani,
Muito obrigado por dedicar seu tempo em compartilhar conosco seus comentários.
Ficamos muito felizes em saber que pode aproveitar da estancia em nosso Resort.
Esperamos ve-lo em breve.
Atenciosamente,

Zasha Pérez Gallardo
PR Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de setembro de 2017

Estive neste hotel em reunião de negócios na última semana de Agosto/17. Local maravilhoso, extremamente bem cuidado, staff muito atencioso, quartos excelentes e boa comida (boa mas não excelente). Perto das piscinas há a saída para a praia Conchal, pequena e muito agradável. Uma boa surpresa é o Aeroporto de Liberia, a 01 hora do hotel: bem organizado e fácil. Esse trajeto de 01 hora tb é fácil e tranquilo, desde que reservado o transfer com antecedência. Não sei como seria contratar o serviço na hora.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Ivo K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Zasha G, Public Relations Manager do(a) The Westin Reserva Conchal, an All-Inclusive Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2017

Querido ICK2014,
Muito obrigado por dedicar seu tempo em compartilhar conosco seus comentários.
Ficamos muito felizes em saber que pode aproveitar da estancia em nosso Resort.
Esperamos ve-lo em breve.
Atenciosamente,

Zasha Pérez Gallardo
PR Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações