Publicada 7 de outubro de 2014

O hotel é muito aconchegante, bem estruturado, limpo e quartos com vista para o vulcão Arenal. Fica um pouco distante do centro de La Fortuna, mas dá para ir à pé (aproximadamente 20min) ou se preferir US$ 3 de táxi. Próximo ao hotel existem restaurantes e comércios (lavanderia, supermercado...). Café da manhã e jantar buffet com várias opções. Área de lazer com piscina, bar molhado e duas jacuzzis. O jardim é lindo, perfeito para fotos.

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou a dois
Publicada 25 de agosto de 2014

Excelente custo benefício para quem vai visitar o Vulcão Arenal, a recepção é ótima, atendimento muito bom, todos os funcionários falam inglês, além de um drink de cortesia. O elevador panorâmico da uma boa vista do vulcão e da grande piscina com bar molhado. Além disso há um restaurante literalmente colado ao hotel.

O café da manhã é razoável, lembrando que foi raro comer bons cafés da manhã em toda viagem pela Costa Rica, recomendo comer a banana frita, muito boa.

O diferencial está na relação custo benefício, embora mais em conta que os outros, apresenta uma das melhores vistas do vulcão, a varanda dos quartos são varadas diretamente para ele.

Com relação ao parque do vulcão recomendo o Sky Walk, as pontes suspensas que se estendem por cima das árvores são bem altas e compridas, oferecendo uma vista única de toda a exuberância da natureza.

Opinião: Muito Bom/ Voltaria a me hospedar/ Recomendo/ Café razoável.

Dica de quarto: Procurem os Quartos nos andares mais altos, para garantir uma excelente vista do vulcão.
  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com amigos
Publicada 18 de maio de 2013

Ótimo hotel em La Fortuna, ficamos no quarto 306, com vista perfeita para o vulcão. boa recepçao com drink de boas vindas, o que é sempre um toque a mais... O elevador panorâmico é muito legal, principalemente quando voce acaba de chegar. Boa piscina com bar, boa pra relaxar após os passeios, dos quais destaco o sky trek que é muito bacana. Vale muito a pena! O único ponto negativo foi que mandei um email querendo reservar, e mencionei que pagaria com um voucher da top tours, e fui informado que não havia disponibilidade. 2 dias depois, telefonei e pedi a reserva, e pra minha surpresa havia quartos disponíveis, e só então mencionei o voucher, fato que gerou certa dúvida no atendente, mas acabou fazendo a reserva. Fora isso, todos os funcionários foram muito educados e atenciosos durante a estadia. Há boas churrascarias estilo texano por perto, e grande variedade de restaurantes. Como estáva só comendo peixe a 14 dias, foi muito bom comer um bom bife!

• Hospedou-se em maio de 2013, viajou a dois
Ericka A, Director de Recepción do(a) Hotel Magic Mountain, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2013

Querido Huésped.

El Hotel Magic Mountain agradece su preciada visita.
Muchas gracias por su comentario, que es tan importante como lo son nuestros clientes.
Queremos extenderle una merecida disculpa por el incidente del bono, sin querer justificarnos nuestros clientes merecen la mejor atención vengan con open voucher o no. No hacemos distinción por que un cliente es un cliente y merece lo mejor.
Muchas gracias por hacer mención de todas las cosas que tenemos para dar un buen servicio y de las facilidades que nos hacen una excelente opción.
Nuestro personal trabaja para corregir este tipo de situaciones y no causar incomodidad.
Las puertas del hotel quedan abiertas para que en su próxima visita podamos retribuirle con una estadía placentera.

Publicada 29 de março de 2013

1) + boas vistas do vulcão 2) + relativamente proximo da cidade (embora não dispense transporte) 3) - atendimento não muito simpatico no restaurante 4) - pequeno almoço muito fraco 5) - pouca eficiencia na apresentação de alternativas de passeios

Dica de quarto: pedir quarto com vista desafogada do vulcão (maior parte têm mas alguns quartos estão tapados por arvores ou por outras varandas)
  • Hospedou-se em março de 2013, viajou a dois
Publicada 25 de abril de 2011

Gostei bastante do hotel. Tem uma vista belíssima para o vulcão arenal, assim como uma área de lazer de dar inveja, com piscina, hidromassagem e um lindo jardim com o vulcão sempre ao fundo.
Tivemos um pequeno problema com entupimento da banheira, mas os funcionários foram solícitos.

• Hospedou-se em abril de 2011, viajou com amigos