“Fantástico”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Arenal Springs Resort and Spa
EcoLíderesNível platina
Avaliou 3 de Maio de 2015

De cara virada para o vulcão Arenal é seguramente um dos melhores espaços de hotelaria onde ficar nas imediações do Parque Natural. Muito bem enquadrado na paisagem, staff bastante bom e disponível, restauração internacional e local com boas opções no menu. Quartos espaçosos e áreas públicas muito boas. Destaque para as piscinas da águas termais que fazem parte das infraestruturas do hotel.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons. Evitar no entanto os da ala 703 a 708 porque têm dois pisos e os ocupante...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a trabalho
hotel-arenal-springs, Director de Relaciones con Clientes do(a) Arenal Springs Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Maio de 2015

Muito obrigado por suas belas comentários e obrigado por visitar o nosso hotel, nós esperamos vê-lo em breve de volta aqui no nosso hotel.

Avaliou 21 de Dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Surpreendida com o Resort!!!!! Os quartos ficam em vilas, amplos e confortáveis. O banheiro amplo e diferenciado por ter um jardim no box. Os itens do frigobar já estavam inclusos, ações como essa, devem ter um baixo custo ao hotel e agradam muito! A infra estrutura do hotel muito boa, super bem cuidada e muito agradável. Carrinhos de golf disponíveis para transportar os hóspedes para qualquer parte do hotel. Café da manhã muito bom. Restaurante muito bom também!!!! Funcionários super atenciosos, educados e solícitos!!!! A equipe do hotel está de parabéns!!!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2014
hotel-arenal-springs, Director de Relaciones con Clientes do(a) Arenal Springs Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Janeiro de 2015

Adriana P, muito obrigado por seus comentários agradáveis e obrigado por visitar o nosso hotel para nós foi um prazer tê-los aqui e espero vê-lo de volta em breve.
graças e bênçãos.

Avaliou 24 de Outubro de 2014

Esse hotel é para quem gosta de ecoturismo, mas sem perder o charme. Os chalés são espaçosos para famílias com crianças. O café da manhã é muito bom também, e a vista para o vulcão é incrívell!! Com certeza indico

Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou com a família
hotel-arenal-springs, Director de Relaciones con Clientes do(a) Arenal Springs Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Novembro de 2014

Diana D Olá, muito obrigado por seus comentários adoráveis ​​e obrigado por nos escolher como seu hotel, para nós também foi um prazer tê-lo aqui e espero vê-lo de volta em breve.

Avaliou 21 de Maio de 2014

O hotel não apenas atendeu como superou nossas expectativas. O quarto tinha uma linda vista para o vulcão, os restaurantes ofereceram boa comida e bom atendimento, assim como um excelente café da manhã, com pães, bolos, frutas, omeletes, sucos, iogurte e mais do que poderíamos imaginar que seria oferecido.
A estrutura de piscinas termais era muito boa, com linda vista para o vulcão e estrutura de bar e restaurante.
Uma viagem inesquecível !

Dica de quarto: Peçam quarto com vista para o vulcão pois é inesquecível
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou com a família
hotel-arenal-springs, Director de Relaciones con Clientes do(a) Arenal Springs Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Julho de 2015

Olá Caro convidado.
Muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel para passar as suas férias na Costa Rica, esperamos que todas as suas experiências era magnífico e satisfatória.
Todo o pessoal que trabalha no Hotel Arenal esperamos ver você de volta muito em breve e teremos uma chance para atendê-lo novamente, nós gostamos de ler seus comentários, que são muito importante e nos ajuda a melhorar a cada dia para oferecer um melhor serviço.
Caro convidado e amigo esperamos que você tenha uma viagem segura de volta para sua casa e lembre-se disso, agora você tem muitos amigos em Costa Rica.
Muito obrigado e que Deus abençoe você.

Avaliou 4 de Janeiro de 2014

Ficamos 3 dias neste hotel, e ele é simplesmente maravilhoso!! De frente para o vulcão Arenal, piscinas e cachoeiras, todas com água quente, por causa do vulcão, os cháles, são ótimos, com muito espaço, café da manhã muito bom, fauna e flora em abundancia.O lugar é lindíssimo.

• Hospedou-se em: abril de 2013, viajou a dois
hotel-arenal-springs, Guest Relations Manager do(a) Arenal Springs Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Fevereiro de 2014

Olá miriam397, queridos amigos podemos notar seus comentários e obrigado com todo nosso coração que você teve para obter o detalhe do seu precioso tempo para nos lembrar, todos os seus comentários e sugestões são muito importantes para nós, porque nos ajuda a ver e determinar em que áreas precisamos trabalhar melhor e também em áreas que são bons, o nosso sonho e missão é dar a todos os nossos clientes a melhor experiência possível aqui no nosso hotel, nós sabemos que há milhões de opiniões diferentes e que cada pessoa é diferente , então graças a seus comentários podemos ajudar mais pessoas a cada dia, também apreciado que nos escolheu como seu hotel em Costa Rica e esperamos em Deus para ver você de volta em breve.
por todos os trabalhadores da Springs Hotel Arenal muito obrigado e que Deus te abençoe sempre

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a La Fortuna de San Carlos.
a 2 km de distância
The Royal Corin Thermal Water Spa & Resort
The Royal Corin Thermal Water Sp...
Nº 5 de 59 em La Fortuna de San Carlos
Hotel El Silencio del Campo
Nº 3 de 59 em La Fortuna de San Carlos
1.903 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Arenal Springs Resort and Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Arenal Springs Resort and Spa

Endereço: 5 Miles West of Catholic Church of la Fortuna, Arenal Volcano National Park, La Fortuna de San Carlos, Costa Rica
Telefone:
Região: Costa Rica > Província de Alajuela > Arenal Volcano National Park > La Fortuna de San Carlos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº1 hotel sustentável em La Fortuna de San Carlos
Nº4 hotel para viagem de negócios em La Fortuna de San Carlos
Nº7 hotel para famílias em La Fortuna de San Carlos
Nº8 hotel spa em La Fortuna de San Carlos
Nº12 hotel romântico em La Fortuna de San Carlos
Faixa de preço: R$ 500 - R$ 2.767 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Arenal Springs Resort and Spa 3.5*
Número de quartos: 90
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Arenal Springs Resort and Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Arenal Springs Hotel La Fortuna De San Carlos
Hotel Arenal Springs
Arenal Springs Resort And Spa Costa Rica/La Fortuna De San Carlos

Este é o seu perfil no TripAdvisor?