Publicada 21 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Surpreendida com o Resort!!!!! Os quartos ficam em vilas, amplos e confortáveis. O banheiro amplo e diferenciado por ter um jardim no box. Os itens do frigobar já estavam inclusos, ações como essa, devem ter um baixo custo ao hotel e agradam muito! A infra estrutura do hotel muito boa, super bem cuidada e muito agradável. Carrinhos de golf disponíveis para transportar os hóspedes para qualquer parte do hotel. Café da manhã muito bom. Restaurante muito bom também!!!! Funcionários super atenciosos, educados e solícitos!!!! A equipe do hotel está de parabéns!!!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2014
hotel-arenal-springs, Director de Relaciones con Clientes do(a) Arenal Springs Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de janeiro de 2015

Adriana P, muito obrigado por seus comentários agradáveis e obrigado por visitar o nosso hotel para nós foi um prazer tê-los aqui e espero vê-lo de volta em breve.
graças e bênçãos.

Publicada 24 de outubro de 2014

Esse hotel é para quem gosta de ecoturismo, mas sem perder o charme. Os chalés são espaçosos para famílias com crianças. O café da manhã é muito bom também, e a vista para o vulcão é incrívell!! Com certeza indico

Hospedou-se em novembro de 2013, viajou com a família
hotel-arenal-springs, Director de Relaciones con Clientes do(a) Arenal Springs Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de novembro de 2014

Diana D Olá, muito obrigado por seus comentários adoráveis ​​e obrigado por nos escolher como seu hotel, para nós também foi um prazer tê-lo aqui e espero vê-lo de volta em breve.

Publicada 21 de maio de 2014

O hotel não apenas atendeu como superou nossas expectativas. O quarto tinha uma linda vista para o vulcão, os restaurantes ofereceram boa comida e bom atendimento, assim como um excelente café da manhã, com pães, bolos, frutas, omeletes, sucos, iogurte e mais do que poderíamos imaginar que seria oferecido.
A estrutura de piscinas termais era muito boa, com linda vista para o vulcão e estrutura de bar e restaurante.
Uma viagem inesquecível !

Dica de quarto: Peçam quarto com vista para o vulcão pois é inesquecível
  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou com a família
hotel-arenal-springs, Director de Relaciones con Clientes do(a) Arenal Springs Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2015

Olá Caro convidado.
Muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel para passar as suas férias na Costa Rica, esperamos que todas as suas experiências era magnífico e satisfatória.
Todo o pessoal que trabalha no Hotel Arenal esperamos ver você de volta muito em breve e teremos uma chance para atendê-lo novamente, nós gostamos de ler seus comentários, que são muito importante e nos ajuda a melhorar a cada dia para oferecer um melhor serviço.
Caro convidado e amigo esperamos que você tenha uma viagem segura de volta para sua casa e lembre-se disso, agora você tem muitos amigos em Costa Rica.
Muito obrigado e que Deus abençoe você.

Publicada 4 de janeiro de 2014

Ficamos 3 dias neste hotel, e ele é simplesmente maravilhoso!! De frente para o vulcão Arenal, piscinas e cachoeiras, todas com água quente, por causa do vulcão, os cháles, são ótimos, com muito espaço, café da manhã muito bom, fauna e flora em abundancia.O lugar é lindíssimo.

• Hospedou-se em abril de 2013, viajou a dois
hotel-arenal-springs, Guest Relations Manager do(a) Arenal Springs Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2014

Olá miriam397, queridos amigos podemos notar seus comentários e obrigado com todo nosso coração que você teve para obter o detalhe do seu precioso tempo para nos lembrar, todos os seus comentários e sugestões são muito importantes para nós, porque nos ajuda a ver e determinar em que áreas precisamos trabalhar melhor e também em áreas que são bons, o nosso sonho e missão é dar a todos os nossos clientes a melhor experiência possível aqui no nosso hotel, nós sabemos que há milhões de opiniões diferentes e que cada pessoa é diferente , então graças a seus comentários podemos ajudar mais pessoas a cada dia, também apreciado que nos escolheu como seu hotel em Costa Rica e esperamos em Deus para ver você de volta em breve.
por todos os trabalhadores da Springs Hotel Arenal muito obrigado e que Deus te abençoe sempre

Publicada 29 de dezembro de 2013

Se voce gosta de Ecoturismo, e de aguas termais vale a pena conhecer o Resort e Spa Arenal. Tem piscinas de aguas vulcanicas, bom para um tratamento de pele. Chales individuais com lindo jardim no pe do grande vulcao Arenal.

• Hospedou-se em julho de 2013, viajou com amigos

Olá m s, queridos amigos podemos notar seus comentários e obrigado com todo nosso coração que você teve para obter o detalhe do seu precioso tempo para nos lembrar, todos os seus comentários e sugestões são muito importantes para nós, porque nos ajuda a ver e determinar em que áreas precisamos trabalhar melhor e também em áreas que são bons, o nosso sonho e missão é dar a todos os nossos clientes a melhor experiência possível aqui no nosso hotel, nós sabemos que há milhões de opiniões diferentes e que cada pessoa é diferente , então graças a seus comentários podemos ajudar mais pessoas a cada dia, também apreciado que nos escolheu como seu hotel em Costa Rica e esperamos em Deus para ver você de volta em breve.