Publicada 4 de janeiro de 2014

Ficamos 3 dias neste hotel, e ele é simplesmente maravilhoso!! De frente para o vulcão Arenal, piscinas e cachoeiras, todas com água quente, por causa do vulcão, os cháles, são ótimos, com muito espaço, café da manhã muito bom, fauna e flora em abundancia.O lugar é lindíssimo.

• Hospedou-se em abril de 2013, viajou a dois
hotel-arenal-springs, Guest Relations Manager do(a) Arenal Springs Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2014

Olá miriam397, queridos amigos podemos notar seus comentários e obrigado com todo nosso coração que você teve para obter o detalhe do seu precioso tempo para nos lembrar, todos os seus comentários e sugestões são muito importantes para nós, porque nos ajuda a ver e determinar em que áreas precisamos trabalhar melhor e também em áreas que são bons, o nosso sonho e missão é dar a todos os nossos clientes a melhor experiência possível aqui no nosso hotel, nós sabemos que há milhões de opiniões diferentes e que cada pessoa é diferente , então graças a seus comentários podemos ajudar mais pessoas a cada dia, também apreciado que nos escolheu como seu hotel em Costa Rica e esperamos em Deus para ver você de volta em breve.
por todos os trabalhadores da Springs Hotel Arenal muito obrigado e que Deus te abençoe sempre

Publicada 29 de dezembro de 2013

Se voce gosta de Ecoturismo, e de aguas termais vale a pena conhecer o Resort e Spa Arenal. Tem piscinas de aguas vulcanicas, bom para um tratamento de pele. Chales individuais com lindo jardim no pe do grande vulcao Arenal.

• Hospedou-se em julho de 2013, viajou com amigos

Olá m s, queridos amigos podemos notar seus comentários e obrigado com todo nosso coração que você teve para obter o detalhe do seu precioso tempo para nos lembrar, todos os seus comentários e sugestões são muito importantes para nós, porque nos ajuda a ver e determinar em que áreas precisamos trabalhar melhor e também em áreas que são bons, o nosso sonho e missão é dar a todos os nossos clientes a melhor experiência possível aqui no nosso hotel, nós sabemos que há milhões de opiniões diferentes e que cada pessoa é diferente , então graças a seus comentários podemos ajudar mais pessoas a cada dia, também apreciado que nos escolheu como seu hotel em Costa Rica e esperamos em Deus para ver você de volta em breve.

Publicada 21 de setembro de 2013 via dispositivo móvel

Fizemos uma reserva de 4 dias para este hotel, porém ele foi tão bom que resolvemos ficar mais tempo. Ele é bem completo, todos os quartos têm vista para o vulcão e são muito bons a única reclamação que tenho é a cama um pouco dura, porque tudo é excelente, o café é muito bem servido e à vontade, os restaurantes têm uma comida boa (um pouco cara), a piscina quente é fantástica e é a melhor forma de relaxar depois de lindas caminhadas conhecendo o parque. Resumindo, fique lá de 4 a 5 dias que terá atividades para todos os dias, o lugar é lindo e uma ótima opção.

• Hospedou-se em: setembro de 2013
hotel-arenal-springs, Guest Relations Manager do(a) Arenal Springs Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de setembro de 2013

Olá queridos amigos, podemos notar seus comentários e obrigado com todo nosso coração que você teve para obter o detalhe do seu precioso tempo para nos lembrar, todos os seus comentários e sugestões são muito importantes para nós, porque nos ajuda a ver e determinar em que áreas precisamos trabalhar melhor e também em áreas que são bons, o nosso sonho e missão é dar a todos os nossos clientes a melhor experiência possível aqui no nosso hotel, nós sabemos que há milhões de opiniões diferentes e que cada pessoa é diferente , então graças a seus comentários podemos ajudar mais pessoas a cada dia, também apreciado que nos escolheu como seu hotel em Costa Rica e esperamos em Deus para ver você de volta em breve.

Publicada 14 de setembro de 2013

Do hotel, se avista o imponente Arenal. Uma belíssima vista. O resort tem muitos quartos, mas são bem distribuídos. O café da manhã é bom e o quarto bem confortável e amplo. Banheiro limpo e ótima ducha. A parte externa tem uma decoração de gosto duvidoso. O hotel explora o ecoturismo, oferecendo diversos passeios, como águas termais, pássaros, vulcão, pontes suspensas etc...

• Hospedou-se em fevereiro de 2013, viajou a dois

Publicada 3 de setembro de 2013

Hotel perfeito, o serviços são ótimos, a vista e incrível....não há nada que eu possa falar mau....altamente recomendado. Bem próxima do centro de La Fortuna, próximo do lago Arenal, passeios ótimos...

Dica de quarto: Escolham os quartos 304 e 303...vista incrível...
  • Hospedou-se em agosto de 2013, viajou com a família