“Simpatia e boa disposição aliadas a comida saborosa”
Avaliação sobre Soda Viquez

Soda Viquez
Cozinhas Costarriquenha
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O cartão de visita deste restaurante é desde logo a simpatia das funcionárias que servem à mesa e do dono que também dá uma mãozinha.
O ambiente é acolhedor e afável e o estabelecimento tem várias mesas dispersas por uma sala não excessivamente grande mas maiores que as sodas habituais.
A comida é muito saborosa e servida em doses bem generosas. O meu namorado comeu um hamburguer especial para "desenjoar" e eu comi um casado de bistec (bife com cebolada) que vinha acompanhado para além dos habituais arroz, feijão, salada e banana frita de uma salada de batata com beterraba e ovo cozido, um puré de algo que não me pateceu batata e uma especie de molho grosso de batata e carne desfiada com um tempero que não consegui identificar e para terminar umas tiras de milho. Isto acompanhado de 2 sumos de ananás ficou tudo por 9.950 colóns já com as taxas incluídas. Bastante em conta sobretudo se tivermos em conta o tamanho das doses.
Como cereja no topo do bolo ofereceram uns pães de alho de entrada e uma tacinha pequena com uma sobremesa tipica o arroz de leite (algo parecido com o nosso arroz doce mas que não consegue chegar-lhe aos calcanhares).
Assim sendo recomendo que visitem este restaurante quando passarem por La Fortuna!

Avaliou em 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é simples, porém a comida é mt saborosa (provei o "casado" com frango grelhado), as garçonetes são super simpáticas e os sucos são deliciosos. Recomendo o de guanabano (que no Brasil é graviola). O preço é super justo, para Costa Rica.

Avaliou em 28 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, preço bom, atendimento excelente, Cardápio variado! Recomendo esse restaurante! Foi ótimo! Adorei conhecer a proprietária

Avaliou em 2 de novembro de 2016

Comida boa, nivelada com outros empreendimentos.
Servico excelente. Pessoal muito educado, alegre e faz com que se sinta em casa.
Comida e servida rapidamente

Avaliou em 15 de setembro de 2016

é um restaurante com comida caseira, fresca, estava bem gostosa e o atendimento foi otimo.
O restaurante tem wifi.

Os viajantes que viram Soda Viquez, também viram

La Fortuna de San Carlos, Arenal Volcano National Park

Já visitou Soda Viquez? Compartilhe suas experiências!