“férias”

Cozinhas Costarriquenha
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço
Avaliou 23 de Julho de 2016

Entrámos neste restaurante/soda a recomendação de taxista que nos trouxe desde o hotel, subscrevendo integralmente tudo o que o taxista referiu de positivo: comida servida em quantidade elevada (o que é normal em toda a Costa Rica), bem confecionada, o tempo de espera desde o pedido até à sua satisfação foi mínimo. Não é barato? Talvez não, mas convém não esquecer que na Costa Rica não se toma refeição em restaurante por valores similares ao México ou à República Dominicana. Quase tudo neste país é mais caro. Sinceramente, recomenda-se.

Avaliou 13 de Maio de 2016

Fomos almocar parrilla argentina quase 10.000 colones, ou seja 20 dolares USA, cada pessoa claro. A bebida à parte e ainda por cima o tal "imposto" de 13%. Comida normal...porcoes normais...um exagero de preços para uma Soda ( Soda sao pequenos restaurantes sem luxo) a senhora muito simpatica...fui atras das opnioes do tripAdvisor..mas que pelos vistos deviam de ser de alguns anos atras.

Avaliou 28 de Janeiro de 2015

Esse restaurante foi um achado, a comida é fresca, deliciosa e o preço nem se comenta. Super indico esse restaurante!

Avaliou 28 de Dezembro de 2014

Superou minhas expectativas... achei o ambiente confortável e legal... o atendimento bacana e preço também.

Avaliou 16 de Setembro de 2013 via dispositivo móvel

Fomos nesta soda devido as avaliações no tripadvisor, e não achamos nada de tão bom assim. Para quem é brasileiro e exatamente um restaurante por quilo ou um prato feito o famoso PF. Com comida bem simples e feita com cuidado. O atendimento foi muito bom. Recomendo a todos, principalmente pelo preço mas não vá achando que irá comer a comida mais gostosa da Costa Rica.

• Ambiente

Os viajantes que viram Soda Viquez, também viram

La Fortuna de San Carlos, Arenal Volcano National Park

Já esteve em: Soda Viquez? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos