“Lasanha trufada”
Avaliação sobre Don Rufino

Don Rufino
Cozinhas Costarriquenha, Contemporânea, Internacional, Café
Bom para: Grupos grandes, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Atmosfera, Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Se gostar de trufas pode ignorar o restante do cardápio e ir direto na lasanha. Restaurante também tem boa carta de vinhos a preços razoáveis e o Ceviche é excelente

Publicada 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Certamente é a melhor opção da região, com atendimento bilíngue e ótimo cardápio. Gostei muito da carta de vinhos e comi um carneiro que estava delicioso

Publicada 5 de abril de 2017

Todos os pratos são saborosíssimos! Com destaque para a Lasanha Trufada. Atendimento excelente! Melhor restaurante que fomos na nossa viagem na Costa Rica.

Publicada 1 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante, éramos os únicos brasileiros, fomos super bem atendidos e a comida foi deliciosa!!!

Publicada 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

A comida estava ótima e o atendimento foi super simpático . Comemos entradas maravilhosas e fomos muito bem atendidos.

Os viajantes que viram Don Rufino, também viram

La Fortuna de San Carlos, Arenal Volcano National Park

Já visitou Don Rufino? Compartilhe suas experiências!