Publicada em 18 de setembro de 2017

Sendo o primeiro dia no hotel Courtyard, ja me superou as expectativas. Hotel rustico com bom gosto para os moveis. Limpeza impecavel, pode se dizer que este hotel superou e muito as minhas expectativas. Sua apresentacao, atendimento, cordialidade, hasta este momento está sendo super.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Nicolas S, Guest Relations Manager do(a) Courtyard by Marriott San Jose Airport Alajuela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2017

Dear fffsilva4,

Thank you for choosing us during your vacations in Costa Rica. We truly appreciate your comments from your recent stay with us and we are honored to know that we exceeded your expectations as we focus every day on providing quality customer service.
We hope that you can stay with us in the future!

Cordially,
Nicolas S

Publicada em 25 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fica próximo ao shopping principal e tem um pequeno centro de compras em frente! O café da manhã é o ponto alto. Bem bom! A academia super limpa e tudo funciona. Ponto fraco: chuveiro que não sai tanta água. Funcionários muito atenciosos e sorridentes. A Morlen, responsável pela limpeza do quarto, não deixou faltar nada!

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 28 de maio de 2015

Gostaria de elogiar o hotel que é muito bom, quarto amplo, sempre limpo e organizado, bem localizado e com fácil acesso. Quero elogiar também os funcionários pelo belo atendimento, atenção, profissionalismo e preocupação para com os hospedes e que sempre tratam com receptividade e carinho. É por esse tratamento que reconhecemos o que é qualidade seguida de respeito, e não simplesmente qualidade empreendedora visando o lucro. Isto faz a diferença!! Parabéns a todos e um forte abraço!!!

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Luis S, Manager do(a) Courtyard by Marriott San Jose Airport Alajuela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2015

Obrigado por compartilhar a sua experiência no Courtyard San Jose Airport Alajuela através do site Trip Advisor
Agradecemos seus comentários e estamos muito satisfeitos em saber que você teve uma grande estadia conosco. Sentimos um grande orgulho em saber que nossa equipe Exceder as suas expectativas do seu esforço.
Obrigado novamente por seu tempo e venha visitar-nos novamente em breve!
Luis Sandoval

Publicada em 23 de maio de 2015

O Hotel Courtyard Marriott de Alajuela em Costa Rica a qual eu estou hospedado desde de Fevereiro até o momento, tem sido o ponto forte para a minha estadia neste País, pois devido ao meu trabalho e profissão, fico muito tempo longe de casa e da família, porém a recepção desse hotel como o excelente atendimento tem sido de muito ajuda para a minha adaptação.
gostaria de destacar algumas pessoas que trabalham neste hotel que merecem o meu muito obrigado: A camareira Gizele, Carmem, maria, Atendente de restaurante: Eliane, Carolina, Karla, Antonio e recepção: Mariano, Daniela, Catalina e do transporte: Léo e Mariano.

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MarcoQ-GMCourtyard, General Manager do(a) Courtyard by Marriott San Jose Airport Alajuela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de maio de 2015

Estimado Jorge:
Un gusto y un placer saber que al terminar su visita en Costa Rica, ha dejado amigos en nuestro equipo de trabajo y que el servicio de Diana, Carolina, Guiselle, Maria, Antonio, Mariano y Daniela cubrio su expectative, esperamos volver a tenerlos muy pronto con nosotros y que el proposito de su visita se haya cumplido.
Cordial saludo,

Publicada em 23 de abril de 2015

Desde que eu cheguei nesse hotel no dia 05/02/2015 fui muito bem atendido e recepcionado, os quarto são bons, as camareiras são excelente na execução do seu serviço como também educadas.
O café da manhã muito bom, os cozinheiros são atenciosos e as meninas do atendimento do refeitório estão de parabéns, pois prestam um excelente serviço sendo, prestativas, educadas, atenciosas, nota 1000.

Dica de quarto: Para quem precisa de um hotel com boa localização, bom atendimento e boa infraestrutura, eu indico esse e aconselho os quarto do segundo andar, pois estão próximos da lavanderia, academia e piscina.
Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Luis S, Manager do(a) Courtyard by Marriott San Jose Airport Alajuela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2015

Querido senhor Jorge S
Obrigado por compartilhar a sua experiência no Courtyard San Jose Airport Alajuela-através do site Trip Advisor
Agradecemos seus comentários e estamos muito satisfeitos em saber que você teve uma ótima estadia conosco. Sentimos um grande orgulho em saber que nosso pessoal exceder as suas expectativas do seu esforço
Mais uma vez obrigado pelo seu tempo e espero ficar mais tempo você ficar com a gente

Luis Sandoval