“Fantástico ”

A partir de
US$ 22,00*
Private Custom Tour: Shanghai in One Day
4 de 20 Transportes em Xangai
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nos aventuramos minha filha e eu. Surpreendente a organização. O que me incomoda é a falta de comunicação em inglês e informações em inglês. Fotografei a entrada do metrô para no retorno encontrar a saída certa . Afinal os nomes são complicados e nunca se abe se as placas estarão apenas em chinês. Nao esqueça: fotografe. E você acha o caminho de volta! Super seguro!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estava a viajar sozinha e tinha algum receio de não me conseguir orientar. Foi muito fácil, o sistema de cores funciona muito bem.

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito limpo e organizado esse serviço é ótimo para deslocamentos. NO ENTANTO, nem todos falam inglês e aí....Bom, aí vale a mímica. Não tem outra forma.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

A melhor alternativa de transporte para turistas na cidade. As linhas disponíveis levam a todos os lugares da cidade. Muito organizado. Todas as placas e avisos de paradas também estão em inglês. O custo é bem baixo (o valor da passagem é calculado a depender da quantidade de estações que serão passadas, existindo um ticket que permite o uso por 24 horas). Também é uma boa alternativa para ir ou voltar do aeroporto (viagem de 50min se considerado o centro da cidade). A única questão é que está sempre lotado de pessoas, então se prepare para viajar em pé e se apertar com a multidão nos horários de pico

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Limpo, organizado e rápido. Claro que nas horas de pico fica bem cheio. A dica é saber que, assim como em Pequim, você paga de acordo com a distância que anda. Diferentemente de Paris ou Londres, não há zonas dentro das quais o preço é o mesmo. Se andar muito em cada viagem (trocando de linhas) a tarifa pode ser maior. Em Shanghai ao comprar o bilhete você já informa a estação de saída, o que facilita bem. Em Pequim isso não é tão claro ao comprar. É necessário consultar uns painéis para saber a tarifa.

Os viajantes que viram Shanghai Subway, também viram

Já visitou Shanghai Subway? Compartilhe suas experiências!