O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.761)
Filtrar avaliações
1.761 resultados
Pontuação dos viajantes
920
612
166
39
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
920
612
166
39
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.761 avaliações
Publicada 28 de agosto de 2017

O hotel fica na frente de uma estação de metro, o que garante a mobilidade para toda a cidade. Os funcionários são atenciosos e falam ingles. Fica perto do Yu Garden e da para andar até o bund, onde estão alguns restaurantes com uma bela vista. Achei uma excelente opção de estadia.

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, VanSalinas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Lily X, Public Relations Manager do(a) Renaissance Shanghai Yu Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2017
Tradução do Google

Thank you for sharing your experience and for wonderful compliments about every area and part of our hotel, I personally couldn't ask for a better and more rewarding compliment.

We are extremely grateful for you continues support and always look forward welcoming you back!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de julho de 2017

Excelente Hotel para quem vai passear em Shanghai, pois está ao lado da estação Yu Yuan do Metrô, o que facilita o deslocamento para as principais atrações turísticas da cidade.
Os funcionários são atenciosos e falam um inglês claro e compreensível. O Check-in e o Check-out foram muito eficientes.
O único ponto do hotel em que há uma oportunidade de melhoria é o atendimento durante o café da manhã, pois nos horários de maior fluxo de pessoas houve demora em repor alguns itens que acabaram nas linhas de servir e na arrumação das mesas que já haviam sido utilizadas.
O Lounge executivo é muito bom, com snacks e bebidas de muito boa qualidade e funcionários atenciosos.

Dica de quarto: Vista para o Rio Huang Pu
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Marcos_ACB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Lily X, Public Relations Manager do(a) Renaissance Shanghai Yu Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017
Tradução do Google

Thank you for sharing your experience and for wonderful compliments about every area and part of our hotel, I personally couldn't ask for a better and more rewarding compliment.

We are extremely grateful for you continues support and always look forward welcoming you back!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de maio de 2017

Hotel no centro de Shanghai com excelente relação Preço / Qualidade. Quarto amplo e funcional com Wifi. Staff com alguma dificuldade no Inglês o que cria alguns problemas de comunicação. Bom pequeno-almoço e excelente variedade de refeições nos restaurantes existentes.

  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Adolfo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Lily X, Public Relations Manager do(a) Renaissance Shanghai Yu Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2017
Tradução do Google

Thank you for sharing your experience with us, we value our guest's feedback as the most efficient way to improve and better ourselves and your experience will not be taken lightly.

We are extremely grateful for you continues support and always look forward welcoming you back!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

A localizacao e muito boa , com o metro na porta. Facil de caminhar ate o Bund. Porem a dificuldade da lingua, poucos no concierge falam e compreendem bem o Ingles, deixa o servico a desejar. O quarto e confortavel e com bom banheiro. O cafe da manha e bom, porem nao o servico. Oferecem dim sum, que e servido direitamente nas mesas. Porem das 4 diarias, consegui comer somente um dia, pois nos outros "tinha acabado ".

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Obrigado, Anganacca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Lily X, Public Relations Manager do(a) Renaissance Shanghai Yu Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de outubro de 2016
Tradução do Google

Thank you for your encouraging comments on Tripadvisor. It will be a pleasure to share these comments with the entire hotel team.
We shall continue to strive further in continuing to improve our guest experience.
Thanks again for providing us this valuable feedback. We value your business and look forward to welcoming you back again soon.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2016

Hotel muito confortável, com boa localização, café da manhã variado com grande variedade que atende os gostos ocidentais. Internet muito cara e paga e de péssima qualidade.
É muito conveniente por estar perto do metro .

  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, guitm75
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Lily X, Public Relations Manager do(a) Renaissance Shanghai Yu Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2016
Tradução do Google

Thank you for your encouraging comments on Tripadvisor. It will be a pleasure to share these comments with the entire hotel team.
We shall continue to strive further in continuing to improve our guest experience.
Thanks again for providing us this valuable feedback. We value your business and look forward to welcoming you back again soon.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações