Publicada em 13 de julho de 2017

Hotel de excelente localização. Com toda comodidade que se possa imaginar, inclusive troca moeda estrangeira no próprio balcão de atendimento.
Café da manhã impecável, instalações de primeiro mundo.
Quartos bem espaçosos e modernos.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 20 de fevereiro de 2017

Hotel no centro de Xangai, perto de estações de metro.

Fica também perto da praça People's Square.

O quarto é muito bom, adequado para quem está em trabalho com bom acesso de internet.

O pequeno almoço é variado.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 3 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O Central Hotel foi nossa casa em Shanghai por 12 dias e adoramos tudo nele. A localização é excelente. Perto de restaurantes (orientais e ocidentais), atrações, metrô, super rápido para se conseguir um táxi. Mas nós andávamos bastante a pé. Dá pra caminhar até People's Square e até mesmo até o Bund (caminhada de 15 minutos muito agradável. Fomos mesmo a noite e foi super rápido e seguro).
O café da manhã não é incluso na tarifa assim como 99% dos hoteis na China. E é bastante caro no hotel (acho que para ocidentais nem vale a pena. Talvez um dia apenas como experiência cultural). Mas nós tomamos café em diferentes lugares: Costa Cafe, Jamaica Blue, Paris Baguette. Todos super próximos.
Os quartos são amplos, banheiro ótimo, a vista da cidade é bem bacana. O wifi não é perfeito, mas é tão ruim quanto em qualquer outro hotel que já me hospedei na China. Nunca é aquela maravilha. O Grand Central Hotel fica bem em frente ao Central. Ele parece ser um pouco mais luxuoso e tem piscina (no Central não tem). Vale comparar as tarifas.
Recomendadissimo.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 29 de outubro de 2016

A recepção muito bonita, lustres maravilhosos.
O quarto que fiquei era bem espaçoso, moderno, muito limpo e agradável.
O hotel está muito bem localizado, á noite tem ótimas opções para sair, muito movimentado a região

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 7 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Bom hotel. Wi-Fi péssima. Demais serviços dentro do padrão esperado. Localização muito boa. Late checkout não foi possível sem pagamento de taxa extra no valor de meia diária. Como o vôo partia muito tarde, resolvi aceitar o pagamento de taxa extra. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho